O que me leva a escrever esta carta, é um pedido de esclarecimento, as comunidades evangélicas que se fizera presentes aquando das orações no pavilhão do Maxaquene.
Hoje em dia diz-se que Deus é um, e que todas as orações lhe são dirigidas, isto virou cantiga a ponto do proprio malfeitor fazer também preces antes de cometer os seus intentos, mas o problema não é a pessoa do Deus Pai que colocamos em causa, ms sim a pessoa de Cristo!!!
Aos cristãos em suas denominações é ensinado que o único caminho que leva ao Pai é Jesus cristo, e que o livro sagrado é a biblia.
Agora eu me pergunto, como é possivel lideres altamente formados em teologia, e dizem ter tido um encontro dom Deus, se misturam com denominações que colocam em causa a pessoa de Cristo???
Talvez se digna que era por uma nobre causa a junção do mesmo, eu passo a bola para o vosso lado, sera a causa da paz mais nobre do que a pessoa de Cristo???
Se vocês se junta nestas festividades que em simultaneo coloca em causa o que continuamente é pregado, eub me pergunto que relação existe entre Buda, Mahomé e tantos outros que o mundo tem colocado em mesmo nivel de Cristo, qual é a possivel relação???
Afinal de contas Cristto não é Deus??
Tive a oportunidade de ler o programa das festividades em que se dizia que o Sheeik iria fazer a leitura do livri sagrado, no caso o alcoorão, eu pergunto a comunidade evangelica quantos livros sagrados nos temos???
DE adimirar também os lideres que pregam em suas igrejas que após o falecimento de alguém acabou po ai e que não dewvemos colocar flores porque a pessoa nunca mais voltara, esta entregue ao esquecimento, mas são os primeiros na praça dos herois a colocar as flores, o que é feito das vossas pregações todo Santo Domoingo???
Talvez se diga o governo ou partido no poder não admite que os seus convites não sejam respondidos, e eu pergunto mais vale agradar a Deus ou ao governo ou patrtido no poder??
Lembremos do grande apóstolo pedro quando lhe foi mandado calar quando pregava o evagelho, ele respondeu importa agradar a Deus do que a Homens e ele sofreu por causa daquela attitude, mas hoje temos escrito ao seu respeito por causa da não cobardia
Lideres recordem que o livro sagrado a qual é o meu manual de fé e pratica tem uma promessa no que concerne aos pastores que dispersam as ovelhas do Senhor