2012 é um ano cercado de muitas teorias e ideias sobre o fim do mundo. 

Nunca pensei que a profecia MAIA estaria tão certa, mas com exatos quatro meses de atraso.

Segundo os Maias, o mundo acabaria em 21 de Dezembro de 2012.

Alguns dizem que o mundo não vai acabar mas sim começar uma nova era de uma total mudança na sociedade mundial com novos acontecimentos  que farão todos pensarem diferente sobre a humanidade.

O engraçado é que a expectativa por este dia, desde alguns anos atrás, é muito grande por muitas pessoas.

Nem que não aconteça nada neste dia, mas a expectativa pra ver se alguma mudança na humanidade vai ocorrer é muito grande.

Eu posso até esperar por esse dia que será exatamente daqui a 3 meses. Tudo isso ainda geraria uma expectativa muito grande, mesmo que ainda seja pura ficção ou pura verdade.

Mas de qualquer jeito, meu mundo nunca mais vai ser o mesmo. Não preciso esperar até dezembro pra que isso aconteça. Pois a exatos 1 mês atrás meu mundo já não era mais o mesmo. Há um mês tudo que eu acreditava sobre humanidade foi perdido por uma bala.

A exatos 4 meses antes do fim do mundo MAIA, o meu mundo acabou. Foram precisos 16 dias de pura esperança e fé, mas nada adiantou. A vida não tem mais sentido. Não que isso me faça parar de viver, pois eu sei que viver é inevitável.  Mas o mundo que me rodeia e a vida, nunca mais será a mesma.

Tem horas que eu não acredito nisso, acho que eu nunca vou acreditar. Nunca me conformarei...

A justiça vai ter que ser feita, não importa qual delas. Mas eu sei que vai ser feita.