Cris Saur 51 Esta é a idade em que a maioria das mulheres, finalmente, deixam de ter períodos. Pode não ser uma coincidência, esta também é a idade em que as mulheres acreditam que se tornam invisíveis para os homens, que param de dar-lhes sorrisos, elogios ou quando eles abrem as portas para elas.

52 Pode haver uma boa razão de que, nessa idade, a atriz Demi Moore parece tão jovem. A revista Saga descobriu que este é o momento em que as mulheres estão mais preparadas para  cirurgia plástica, elevadores de palpebral, procedimentos comuns, seguidos por facelifts etc, etc.
55 Nesta fase da vida, uma mulher se sente como o preenchimento de um sanduíche da vida. Um estudo da Universidade de Londres,  seguiu a vida de mais de 17.000 mulheres nascidas na mesma semana constatou que as mulheres de 55 anos de idade, assumem a parte do ’leão‘ de cuidar das responsabilidades para os parentes mais jovens e mais velhos. No lado positivo, 55 é também a idade média dos milionários britânicos, cerca de 40 por cento dos quais são mulheres.