Quando o assunto é fazer turismo ninguem discute, mas, precisamos laborar. E como podemos unir o útil ao agradável já que as vezes viajar pode sair um pouco salgado? Fazer turismo e trabalhar no exterior pode ser uma boa pedida. Atualmente muitos brasileiros moram espalhados pelo mundo curtindo seus "hobbies". Neste momento o ingles passa a ser um item essencial e então você se lembra que já poderia estar falando outro idioma se fosse mais dedicado.

Falar outra lingua é muito importante para o turismo e poder conhecer novos lugares. Isso facilita a comunicação com o povo local. E sendo para morar o treinamento é facilitado com o uso diario do idioma.

Alguns países publicam listas de emprego para chamar a atenção de extrangeiros e buscar mão de obra qualificada. E este é o caso da Australia, que atualmente possuim uma vasta listagem de serviços para quem gostaria de residir no país. Assim aparece a oportunidade de conseguir um visto de para trabalho.

 Por isso é importante fazer turismo e estudar outras linguas, assim podemos ampliar nosso horizontes, conhecer novos lugares e fazer novos amigos.

 Fonte: Lista de Profissoes em demanda na Austrália.