Se você busca badalação para um final de semana ou para o ano inteiro, venha para a Praia da Pipa. Essa é a mais conhecida de todo o Rio Grande do Norte e a fama não veio sem motivo. Por aqui circulam turistas de todas as idades, mas sempre jovens de espírito e que gostam mais é de aproveitar a vida com muita agitação. Em Pipa você tem festas, esportes, bares, restaurantes e, claro, uma linda praia para ter as melhores férias da sua vida. Para quem busca um pouco de tranquilidade também não precisa tirar a Praia da Pipa da sua lista. A região tem cantinhos bem especiais e destinados para aqueles turistas que querem sossego por alguns dias.

Por ficar apenas a 85 quilômetro de Natal, a Praia da Pipa é facilmente visitada em um dia por aqueles turistas que não estão hospedados aqui. Então esse é mais um motivo de preocupação, caso você também queira desfrutar a capital do estado e vir aqui apenas a passeio. O município de Tibau do Sul, onde fica a Praia da Pipa, também tem outros mares que precisam ser mergulhados! A Praia do Amor e a Praia da Ponta do Madeiro são apenas dois exemplos, que inclusive, estão na divisa com a Praia da Pipa.

Quanto a estrutura, por ser um local totalmente turístico, não vai faltar nada para seu conforto. Hotéis para todos os gostos e bolsos, restaurantes de todos os tipos e barracas de praia estão a sua disposição enquanto estiver por aqui. Você também encontra passeios de todos os tipos. Vale experimentar conhecer a região com um incrível passeio de lancha ou quadriciclo!

A Praia da Pipa faz parte do litoral Sul do Rio Grande do Norte, onde também está a Praia de Sibaúma, Praia de Barreta, Praia de Sagi, Praia de Camurupim, Praia da Barra de Tabatinga, Praia de Búzios, Praia de Malembá, Praia de Galinhos, Praia da Barra do Cunhaú, Praia da Baía Formosa, Praia de Cacimbinhas e Praia de Sibaúma, Praia de Barreta, Praia de Sagi, Praia de Camurupim, Praia da Barra de Tabatinga, Praia de Búzios, Praia de Malembá, Praia de Galinhos, Praia da Barra do Cunhaú, Praia da Baía Formosa, Praia de Cacimbinhas e Praia do Cotovelo.

Saiba mais sobre Natal - Rio Grande do Norte!