Esse é um assunto muito comum hoje no Brasi, que é tudo relacionado a corrupção. Existem diversos exemplos de corrupção em nosso cotidiano; do guarda que recebe uma cervejinha, para esquecer aquela multa de trânsito; a furada na fila na base do '' Amigão'',ou, o andamento da burocracia e as necessidades da população através de propina. É assim que os brasileiros querem mudanças? Sim! Mas mudar que é bom, nada.
Primeiramente, antes das mudanças acontecerem, as atitudes terão que mudar, a vida inteira ouvimos reclamações sobre os políticos, mas quando atitudes como essas são devidamente tomadas, o ato é igual. Para quem faz isso, pensa que não é nada, ninguem viu mesmo! Mas são ''pequenas'' atitudes que movem o mundo de hoje, muitas vezes negativamente, e com grandes consequências.
Existem muitas leis para esses atos ilegais, mas nem sempre são exercidas e respeitadas. Para haver mesmo mudanças no Brasil, o principal fundamento é a CONSCIÊNCIA, depende de cada um fazer a sua parte, assumir que errou e aprendar com isso, não basta reclamar da política, faça suas idéias e opiniões valerem, e tente se conscientizar juntamente com os problemas da sociedade, e assim quem sabe viveremos em um mundo melhor.