ARAUTO DE DESATINOS

Alberto Silva

Acordaram-se no passado, que este país seria um país de infelizes analfabetos, de sorte a jamais ter seus verdadeiros filhos no controle das coisas, mas quis os ventos da liberdade aqui e ali dar e tirar esperanças. Não sabemos se por ironia ou estupidez descarada dessas que somente político provoca por descompromissado com o povo práxis notadamente contumaz nesta nação alienada, e pela alienação dos poderes a interesse do grupo dominante. Visível desprezo pelo conhecimento as demonstrações dos severos eruditos. Como fazer educação onde todo dia haver-se-á de matar uma fera e guardar outra para o dia seguinte? Num queixar e acusar sem a intrínseca vontade de propor soluções reais. Os arautos dos Desatinos se arvoram críticos, mas poucos propõem soluções plausíveis firmadas sobre base teóricas aguçadas na pesquisa.

Por volta do século V a.C. Um pouco depois de Sócrates, Platão propôs o mito da caverna para conduzir os cegos à luz do conhecimento. A complexidade da mudança está no mito da caverna, necessitamos ousar, dissociar o conhecimento do lucro e associá-lo essência da existência enquanto gênero humano. Aprender o que quer o que têm aptidão e o que é sua necessidade. O Estado deve estar à margem deste processo que deve desenvolver-se entre o individuo e o conhecimento como práxis social consciente de cada cidadão anarquicamente disposto a cumprir seu papel. A Anarquia não é só a negação da lei. É um estágio onde a necessidade da lei é inócua, pois o individuo conhece pela evolução do conhecimento seu limite, e respeita o limite do outro. As regras na anarquia estão postas pela capacidade de percepção do direito do outro como percebes o teu direito. O ser anárquico é per si um indivíduo que vive em prol do todo, diferente do socialismo onde o todo vive em prol do individuo que é por lei obrigada a fazer ou deixar de fazer delegada na promiscuidade compelida nas proximidades aleatórias permicidas e homicidas de nossas verdades controladas por uma comandita prostituta do nordeste brasileiro prostituto e prostituído por nordestinos safados que mesmo com o poder na mão nada fazem para melhorar o bem estar do povo da terra vermelha molhada de suor explorada por tanta canalhice no senado brasileiro equivocado no falar de tantos e tantos Virgilios e Sarneys, Magalhães e Maciel. Múmias paralíticas da desavergonhada controladora de toda a bandidagem por ação ou omissão na casa do povo praticada. São a dominação praticada na necessidade de exploração para a manutenção do poder por oligarquias construídas em colos da devassidão imoral dos poderes que hão de ser sempre colocados na berlinda desprezível de formatada de pai para filho e mais alguns outros patifes extraordinários que com promessa de mudanças vão para o tão famoso baixo clero, e tais quais prostitutas negociam, e sodomizam o povo brasileiro no atentado violento ao pudor irremediável, contumazes e pior impunes permanecem.

Patifes que falam da ética quando suas noções pervertidas de direito natural, não passam de vagabundos, que se proclamam e se apropriam do bem comum, que devoram a constituição do país a revelia da verdade permanente ao sabor dos interesses particulares hediondos onde vermes se postam acima da lei manipulada na corrompida e degenerada. Sodomizada a sociedade brasileira cala-se envergonhada, quando deveria erguer e denunciar, invadindo seus espaços naturais e punindo os vilipêndios descarados debaixo de justificativas.

O fim da posse se dará quando os bandidos indicados para cargos de confianças forem executados na forma da lei, e todos os seus bens repassados ao estado até a quarta geração ascendente e descente. O serviço público deve ser de carreira, premiada por mérito e não pro indicação de deputados bandidos e senadores patifes, este hoje sem honra e imorais que abrigam a família e os ratos de suas gangues instaladas. O exemplo vem de cima, e na vertente chaga ao ultimo ponto da escada do serviço público, e perverte nas quadrilhas instituídas os partidos políticos. Abrigos seguros de toda sorte de vagabundo imune nosso país controlado pelo crime organizado mandante de dentro dos presídios sob as asas da CAMORRA e da COSA NOSTRAS, os PCC, ou 15, 3,3. Que controlam os becos e vielas transitadas por senadores deputados e vereadores deste país.

Maldito Arauto do Bem e do Mau, esperança corcunda do povo brasileiro, mal representado, mal educado, mal assistido, mal informado. Todas as mazelas advindas do miserável congresso composto de patifes todos, os que não roubam, simplesmente calam-se para parecerem honestos tais são os honrados representantes legais, que roubam, estupram e saem à valsa da imunidade parlamentar, que só protege crimes comuns, até por que parlamentar só é lamento.