Desbravar as dunas de Natal com um passeio de buggy é atração certa para suas férias no Rio Grande do Norte. Praticamente em todas as praias e lagoas do estado você encontra profissionais devidamente credenciados para levar turistas pelos cantinhos mais especiais da região. Você consegue fazer passeios pelos principais pontos turísticos da cidade a partir da costa, tendo uma vista ainda mais privilegiada! Essa é, com certeza, uma programação que não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem.

Entre os melhores lugares para você circular com buggys no estado, está a Praia de Genipabu. O local é conhecido pelas suas famosas dunas e já serviu de cenário para algumas novelas nacionais. O cenário é incrível e a famosa pergunta “Com ou sem emoção?” será comum de ouvir ao descer esses imensos morros de areia. Aproveite e vá também até a lagoa de Genipabu e delicie-se com um banho de água doce, mais tranquilo e igualmente revigorante como o do mar.

Destacamos também a Praia da Pipa, onde dá para encontrar o serviço de aluguel de buggy facilmente e você ainda pode esticar um pouco seu passeio até as outras praias de Tibau do Sul. Outro município do Rio Grande do Norte que não pode ficar de possa do seu roteiro é Nísia Floresta. A região conta com lindas lagoas e você pode ainda optar por conhecer a maioria através do Roteiro das Águas, uma rota alternativa criada por bugueiros da região.

A Praia de Maracajau e a Praia de Galinhos também devem estar na sua lista. São duas regiões bem paradisíacas e que encantam qualquer turista que chega por aqui. Separe um dia da sua viagem, pois o trajeto pede algumas paradas!

Lembre-se sempre de procurar por bugueiros regulamentados! Assim o seu passeio é feito com a total segurança!

Saiba mais sobre Natal RN!