A ESCRAVIDÃO MODERNA

Os séculos se passaram e até nos dias de hoje as minorias continuam escravizadas. Mudaram apenas o cenário, os motivos e os senhores. Hoje, como no período onde a escravidão racial existia por todo o mundo ainda continuamos refém do poderio econômico e das influências desmedidas de órgãos autoritários e políticos despreparados que advogam em causa própria.

Estão nos jornais a todo o instante, as notícias de anos atrás continuam cada vez mais atuais pois só há mudança no tempo e no fato histórico em que elas acontecem. A OAB, um órgão autoritário que não acredita na educação do país, que para representar uma categoria precisa além dos anos de estudos suado comprovarem capacitação com uma prova absurda, inconstitucional, e que discrimina as minorias, profissionais ruins existem em todas as classes, médicas, policiais, empregado comum do povo, ADVOGADOS, basta ver o caso Mércia, e não é uma prova absurda que fará com que os profissionais sejam melhores, isso está no caráter de cada um.

São entidades de defesa do cidadão que não funcionam, órgãos públicos de saúde que discriminam a população pobre. Ora afinal de contas, SOMOS NÓS QUE SUSTENTAMOS os seus salários com o suor do nosso trabalho.

O certo é que somos escravos do poder econômico, reféns de pessoas que detém o poder por representação popular mas que se consideram donos do País, escondidos nas artimanhas das leis. Mas nunca desistam e nunca esqueçam que o verdadeiro poder está nas mãos do povo, O PODER DO VOTO.

Por isso nessas eleições, NÃO DEIXEM QUE OS OUTROS ESCOLHAM POR VOCÊS VOTANDO EM BRANCO OU ANULANDO SEUS VOTOS. VOTE CONSCIENTE E EXCLUA DE VEZ OS MAUS GOVERNANTES DESSE PAÍS.