O CASAMENTO REAL E A MORTE DE BIN LADEN

O mundo parou para assistir ao vivo a cerimônia do casamento real, emissoras de televisão fizeram especiais, outras até concursos e promoções, tudo para atrair a atenção de uma sociedade que nem se quer acredita no patriotismo quem dirá numa monarquia, mas acham lindos os costumes da família real, sendo que aqui nossos imperadores e reis foram extintos com o passar dos tempos, e suas descendências vivem da burguesia adotada.

Acho incrível como o ser humano adora ser esculachado ao mesmo tempo em que idolatra seres de carne e osso, mas isso é normal já que até estátuas são idolatradas constantemente, restos mortais, roupas intimas e outras bugigangas. Existem pessoas que idolatram até as fezes de seus ídolos, Jesus deve ficar muito chateado com toda essa idolatria.

Agora morre o terrorista mais procurado do mundo, um terrorista contra US terroristas, já que é fácil esquecer o maior ato terrorista de todos os tempos, pois jogar uma bomba atômica no meio de duas cidades repletas de civis, sendo que a guerra já estava vencida, é o mais puro ato de terrorismo que se pode imaginar, invadir um país em busca de armas químicas e de destruição em massa sendo que nada existe além de petróleo também pode ser considerado um ato terrorista sem vergonha e que deixou a ONU de quatro.

O mundo se diz mais seguro com a morte de Osama, mas o verdadeiro terrorismo existe e sempre existiu de forma indireta, a questão é analise bélica e poder financeiro, quantos países da áfrica são escravos até hoje dos países ditos de primeiro mundo? Isso é terrorismo, temos um exemplo bem claro aqui no nosso continente, onde as fábricas se instalam e expulsão os agricultores de suas terras, ou ainda como as Guianas francesas que estão aqui e pertencem à França, que retira todo o ouro que é extraído dos seus garimpos já na escassez.

O casamento real mostra toda a luxúria e tradição da família real que desde os séculos passados domina o mundo, seja nas declarações de guerras ou através das cruzadas que dizimaram milhares de inocentes durante séculos, usando o nome do rei acima do nome de Deus, isso tudo era terrorismo, assim como Hiroshima e Nagasaki, mas nada disso comove as nações, já que foram atrocidades cometidas pelas potências mundiais que dizem proteger o planeta se aproveitando de qualquer oportunidade para dominar mais um povo.

Homens como Bin Laden nem deviam existir na face da terra, com toda a certeza milhares de pessoas ao redor do planeta estão mais seguras é verdade, mas isso não muda nada da nossa história, ou mesmo apaga as feridas deixadas pelo holocausto, o importante é que o mundo tem dois motivos para comemorar o inicio do ano, ou seja, o casamento real que mudará a vida de todo mundo no mundo todo, até aqui mesmo no Brasil onde alguns que vivem no obscurantismo acordaram cinco da manhã para ver a cerimônia ao vivo, e pela morte do Bin Laden que deixará o mundo mais seguro... até o momento em que o petróleo do Iraque durar, daí com toda a certeza outros terroristas aparecerão, de preferência em países que tenham uma floresta rica, uma fonte de petróleo forte, ou mesmo apenas água doce.