MÃE, AMOR INCONDICIONAL.

          Todos os anos no segundo domingo do mês de maio, comemora-se o dia em que homenageamos as nossas mães. Você enquanto filho e filha sabe a importância de uma mãe, o sofrimento dela, as angústias.

         Será que no dia a dia já paramos para pensar e falar para as nossas mães, e dizer, eu te amo, tu és a pessoa mais importante para mim, eu sempre vou está ao teu lado, na alegria e na tristeza você já pensou nisso?

         Portanto vamos refletir nessa data memorável e a partir desse dia em diante, vamos olhar melhor para as nossas mães, não só nessa data, mas todos os dias de nossas vidas, dando-lhes carinho, amor, proteção e além de tido não esquecê-las quando estiverem na melhor idade.

         Eu já não tenho mais a minha querida mãe, que nos deixou muitas saudades, mas aprendemos com ela em vida um legado que passou a todos os membros da minha família, um legado de ensino religioso, de amor, de compreensão e de honestidade, uma herança que quero passar aos meus filhos.

        Quero também parabenizar nessa data a mãe dos meus filhos Ana Suely, uma mulher e mãe exemplar, brilhante, que dedica o seu amor incondicional aos seus filhos Fabrício, Benjamin Júnior e Ana Carolina.

         Parabéns a todas as mães do mundo, do Brasil e do Piauí, que Deus sempre esteja com vocês.

Teresina (PI), 02 de maio de 2014

Econ. Benjamin Rodrigues de Carvalho