Diga-me presado leitor, como se encara a vida quando aqueles que você mais admiram afirmá que o sentimento que você carrega não passa de uma ilusão, uma doce ilusão.

Apesar de concordar com cada palavra dita por eles, dentro de mim nega fortemente que oque sinto seja uma mentira.

Mesmo assim, essa parte de mim que combate o bom senso e aclama por apoiar essa paixão, tem suas duvidas.

Não achei outra forma de tirar isso de mim alem dessas palavras escritas aqui.

Tenho consciência de que eu apenas tenha caído numa especie de mel, algo natural.

Penso que eu seja o culpado por deixar isso acontecer, a final eu poderia impedir mas desde o momento que a vi deixei me levar, me deixei ir , me deixei sonhar como ela todas as noites, me deixei ter ciume de todos que a cercão, como uma especie de culpa por não ser eu a estar ao lado dela.

Fico imaginando como seria se estivéssemos juntos, as conversas que teríamos entre nos e entre nossos amigos, imagino todos as possibilidades e ate mesmos como seriam nossas brigas, e tenho já tenho em mente que nunca a faria chorar, nunca perderia a calma ou mesmo a compostura, não por orgulho mais seria eu a pessoa que ela iria agarrar e desabafar, seria eu aquele que iria se manter firme só para erguê-la nos momentos mais díficeis.

Deixei me levar por essa doce paixão e sofro por não ser correspondido. Tento me distrair com todo tipo de atividade, mais não dá, mesmo quando foco em outra pessoa não deixo de pensar nela, não deixo de querer estar com ela.

Em suas palavras “devemos ser só amigos “ , nunca quis ser diferente, deixo de ser seu amigo ao também ser seu namorado?, deixo de querer seu bem por me tonar seu amante?

Tenho medo de me envolver, tenho medo de sair de minha rotina, medo de deixar meus sábados em casa ou de ter que dar todo meu tempo para ela, mais por mais irônico que seja a reposta que foi dala por não juntarmos nossos caminhos, foi por ela estar procurando o mesmo que eu.

Um dia talvez ela veja o quanto eu a amo, o quanto eu a quero bem, o quanto eu deixaria de ser e oque eu me tornaria só por ela, mais tenho medo, o tempo não para e o que sinto não vai morrer por causa dos caprichos do tempo, mais cada minuto sem ela e apavorante.

Então caro leitor, oque eu, pobre mal amado deve fazer ?


___________________________________________________


Venho aqui lhe responder essa fatídica pergunta.

Digo a você que não sofra por aqueles que não lhe querem.

Digo a você que olhe para frente com orgulho e esperança.

Digo a você que tenha fé na vida e principalmente fé em você mesmo.

Minhas palavras são verdadeira pois já passei pelo mesmo e já senti tal dor. por isso vim aqui lhe dizer que nos damos as pessoas erradas molduras de ouro, nos as vemos com beleza, pureza e amor, mas foque sua vista meu caro e você vera a realidade, que tudo que seu amor não correspondido encarna e você mesmo que cria.

Meu amigo, não pense em mim como um homem amargurado, pense em mim como uma pessoa que já passou e aprendeu com seus erros, que aprendeu a nunca mais se enganar com essas doces ilusões.

Não sou uma pessoa estranha meu amigo, conheço sua cicatriz, e sei que meninos com corações feridos ao se curarem viram homens.

Eu sou você.

Sou você daqui a pouco tempo, não tão longe como anos e não perto como dias, mais sim entres eles.

Você vera que logo apos suas derrotas existem mais a frente maravilhosas vitorias.

Meu eu do passado tenho a resposta para sua pergunta.

Continue em frente que o futuro lhe espera.