Porque tudo é tão complexo? Temos a liberade de fazer o que quisermos mas nos prendemos a padrões miseraveis,que definham nossa felicidade,mas também como não se prender a eles?

Viveremos sem regras fazendo tudo o que sonhamos? Não imagino a vida sem algumas regras,talvez fossemos mais feliz realmente mas certamente magoariamos muita gente.

A não ser que fossemos seres-humanos sem coração frios calculista,sem se preocupar com o próximo,as vezes minha cabeça fica cheia de perguntas,que talvez não tenha respostas,ou eu não as quero encontra-las.

Quando fazemos perguntas em nossos intimos já temos as respostas,mas queremos viver colocando a culpa em alguém,para nossa infelicidade..

Sendo que o único ser-humano nesta terra capaz de nos fazer sofrer somos nós mesmos,cada escolha que tomamos em nosssas vidas,trará uma consequencia seja ela boa,ou não.

E isso certamente abalara o nosso presente? Creio que não.mas o nosso futuro concerteza pois tudo que plantarmos algum dia sem demora colheremos,e pode ser que os frutos sejam amargos.

Por isso que algumas regras são essenciais em nossas vidas,elas nos faz pensar com mais delicaeza em algumas coisas,em algumas situações.

Se o mundo em que vivemos tem regras então vamos respeita-la,pois as regras que quebrarmos,pagaremos por las,mas quando quebramos as regras de Deus isso nos trará uma consequencia dolorosa para nosssa eternidade.