Muita gente imagina o detetive particular como um sujeito com óculos escuros e roupas discretas, que persegue sorrateiramente seus investigados e faz grandes descobertas com indícios pouco confiáveis e de forma quase mágica.

A verdade é que a função desse profissional está bem distante do estereótipo que conhecemos. O trabalho do detetive no ABC consiste em pesquisar documentos e informações, conversar com possíveis fontes, acompanhar a rotina do investigado e levantar provas materiais, como vídeos, áudios e fotos de tudo aquilo que descobrir e for relevante para o caso. Um detetive particular trabalha sempre de forma objetiva, considerando apenas fatos.

Quando e como solicitar os serviços de um detetive particular?

É justamente pela complexidade das relações humanas e sociais que cada vez mais pessoas procuram os serviços de um detetive particular. A confiabilidade existente na relação entre detetive e seu cliente funciona de forma a incentivar ainda mais o aumento pela busca desses serviços.

Você pode buscar os serviços de um detetive no ABC em várias situações, como desconfiança de que o cônjuge está te traindo, comportamento estranho de algum membro da família, necessidade de descobrir as ações da concorrência, desconfiança em relação à lealdade de parceiros comerciais, sócios e outros colaboradores e muitos mais.

Como é um serviço muito abrangente – basta ter uma dúvida que iremos buscar a verdade – feito de forma séria e eficaz, a investigação particular continua crescendo constantemente no ABC paulista.