Hoje acordei com vontade de compartilhar meus pensamentos, compartilhar a minha visão do mundo atual. - Porque ha tanta violência? - O mundo está realmente acabando? Todas essas perguntas nos dão uma única certeza, o mundo realmente é movido por perguntas e não por respostas.

Eu não sei você, mais ainda não me acostumei com o rumo que o mundo tá levando pessoas morrem todos os dias por motivos fúteis como o é o caso daquele integrante do time do Corinthians que matou cruelmente um torcedor do time adversário, isso poderia ser evitado facilmente se houvesse melhores fiscalizações nos estádios por exemplo, são com coisas como essa que fazem o mundo ir se acabando aos poucos, lentamente.

Mais em hipótese alguma pense que o mundo não tem mais solução, porque como diz a minha vó, só não tem solução para morte, o que eu discordo porque muitas vezes a morte pode ser a solução. Acompanhe o seguinte fato:

Uma pessoa está em um estado critico de HIV, onde ela se ver em um show de horrores onde a dor é a protagonista principal levando em consideração que não ha mais remédio para essa pessoa, você acha que a morte não seria a solução para ela? Pois eu lhe afirmo caro leitor, sim, absolutamente sim, pois essa seria a única solução para essa pessoa.

Voltando ao fato do mundo, hoje também um dos piores seguimentos mundiais é a mídia, pois a mídia deixou de dar importância ao que realmente interessa, ou seja, as noticias, para colocar na sua sala e vendar seus olhos conteúdo de baixa qualidade, pois isso da maiores audiência a eles.

Bom, meu nome é Valdir J. F. Júnior, sou autor do novo blog Eixo Geek não deixe de nos visitar.