O tempo é o que mais falta às pessoas do século XXI. Nós corremos no trabalho e na vida pessoal, acumulando tarefas 'para ontem', estressados com o tempo que 'voa'. Ter um pouquinho de tempo para nós mesmos, para fazer o que a gente gosta de verdade, acaba sendo muito difícil.

Os ingleses e americanos sabem quanto valor tem o tempo para nossa vida pessoal e profissional, por isso criaram o famoso ditado "Time is money" (“Tempo é dinheiro”).

E você, o que está perdendo por causa da falta de tempo? Quantas vezes você ficou com vontade de fazer um curso de idioma, mas ‘nunca deu’ porque estava sem tempo?

Nós temos uma solução contra a correria – cursos de idiomas online! Você pode fazer as aulas no seu melhor horário, esquecendo o trânsito e reservando seu tempo para o que mais importa na sua vida. Pode estudar do conforto da sua casa ou aproveitar uma pausa no escritório. Não precisará desmarcar aula quando viajar ou ficar doente. Saiba mais sobre nossos cursos de idiomas online: http://www.escolaportatil.com 

Além de te aconselhar que você opte por um curso online, nós temos algumas dicas para você conseguir aproveitar melhor o tempo e aprender uma língua rápido:

  1. Marque sua aula ao vivo de manhã, antes do trabalho – sua mente estará fresca e você absorverá rápido conhecimento novo.
  2. Indo para o trabalho, coloque o CD do livro do curso e escute os áudios.
  3. Aproveite o horário do almoço para fazer as lições de casa.
  4. À tarde, faça uma pausa de 15 min para tomar café e revisar o vocabulário da aula de manhã e o das duas últimas aulas.
  5. Voltando para casa, escute o CD do livro.
  6. Em vez de assistir à TV ou suas séries preferidas em português, assista a elas no idioma que você está aprendendo.
  7. Antes de dormir, passe 10 min revisando o que aprendeu na aula de manhã. 

Por último, mas não menos importante – deixe-se guiar por um especialista no assunto. Nossos professores, nativos e/ou experientes, além de uma formação em ensino de línguas estrangeiras, contam com uma vasta experiência na didática para brasileiros. Na Escola Portátil você terá aulas com os melhores professores, acessando nossa plataforma de qualquer lugar do Brasil.

Saiba mais sobre a Escola Portátil:

Www: http://www.escolaportatil.com

Tel gratuito: 0800 892 2035

Email: [email protected]