A partir de agora se acabaram os dias de toalhas molhadas no ambiente de sua casa, e até mesmo na sua cama na manhã do dia seguinte. Com o toalheiro térmico, suas toalhas irão ficar secas sem dúvida alguma a qualquer hora do dia.

Contando com um consumo menor do que o de uma lâmpada um toalheiro térmico é uma ótima alternativa para ter no banheiro de sua casa, contando inclusive com toalhas secas a qualquer hora do dia ou da noite.

Os modelos de toalheiros térmicos se encaixam perfeitamente em qualquer banheiro e são excelentes pois são extremamente seguros para crianças e não ocupam espaço de forma alguma.

Diversos modelos no mercado para várias necessidades

Como especificações técnicas normalmente os toalheiros contam com uma estrutura para uma toalha, seja ela de banho ou de rosto, além disto este produto vem com um tipo de pintura eletrostática o que garante uma maior durabilidade para os usuários e ainda um acabamento considerado perfeito, sendo inclusive de fácil instalação.

A temperatura de aquecimento fica em torno de 30°C a 35°C o que sem dúvida alguma é o suficiente para secar suas toalhas sem que você possa se queimar nelas.

O consumo de energia é inclusive menor do que o de uma lâmpada de 60 watts.

Recomendações para utilização do produto

Os produtos normalmente poderão ser encontrados na internet com um prazo para entrega equivalente entre 10 a 15 dias a contar da data da compra para os clientes. Os modelos contam com uma dimensão aproximada de 35 a 55 cm o que certamente é algo bastante parecido com o toalheiro que você tem no banheiro de sua casa.

Para um melhor aproveitamento do produto é recomendado que não se coloque tecidos que sejam leves como o nylon ou ainda tecidos sintéticos pois estes poderão ficar danificados devido a temperatura de secagem.

Comprando na internet o produto fica por valores em torno de R$ 299 o que é um valor extremamente acessível devido a qualidade do produto.

Por este motivo adquira agora o seu toalheiro térmico com as informações disponibilizadas a seguir para compra.