Time de Handball de Araçatuba visita as crianças da Legião da Boa Vontade


O time oficial de Handball de Araçatuba, visitou no último dia 08 de agosto as crianças da LBV, os atletas que foram medalhistas na competição regional que aconteceu na cidade de Penápolis em  julho, acompanhou e interagiu com os meninos que participam do programa da Espaço de Convivência da instituição.

O treinador do time Caio Moreira fala da importância do esporte “ O esporte além de beneficiar a saúde, ele trabalha muito a questão da convivência coletiva, disciplina, determinação e superação de limites, é um pouco disso que vamos compartilhar com estes meninos aqui hoje”.

Os atletas demonstraram na prática a modalidade que lembra o futebol, por conta de algumas regras, a quadra e a marcação de gol, mas o esporte é praticado com uma bola menor e se usa as mãos ao invés dos pés, durante a atividade os adolescentes puderam interagir com os esportitas praticando o handball.

Em Araçatuba, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Alziro Zarur, 30 — Jardim Guanabara. Para outras informações, ligue: (18) 3631-0797.