Parece  incrível, mesmo conhecendo (pouco) da Palavra de Deus, sabendo que não devemos ser amigo do mundo, não andar ancioso por coisa alguma, não invejar às coisas do próximo, buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça, mesmo assim por vezes me encontro triste, 

Hoje ao estar abastecendo o carro (com alcool, que é mas  barato) vi um conhecido que há muito tempo não via, com uma Santa fé (automóvel) e pensei: - Senhor, onde está a minha parte ? Como pode ele estar com um carrão desses e eu, com muito custo colocando um pouco de combustível para não deixar minha família a pé.

Mas aí nos vem em mente tantas coisas que Deus me tem dado, livramentos dos quais nem tenho idéia, tantas vezes que o Diabo tentou me matar. Graças à Deus que o Espírito Santo de Deus me fez lembrar disso e por incrível que pareça, na hora do almoço, no mesmo dia, minha esposa me contou ter tido a mesma sensação, de estarmos em uma situação financeira difícil, mas Glória à Deus - disse ela, e eu reforcei, através do Espírito, que não temos idéia do que Deus fez por nós, livramentos, a Salvação ali na cruz, através de Jesus Cristo. Realmente não temos idéia do que seja isso, mas pela fé, é algo muito maior que essa vida (passageira) pela qual o homem se acaba em querer ganhar.

Meus amados, creia nisso, que nada nesse mundo é maior ou melhor do que nos está reservado, conquistado nàquela Cruz por Jesus Cristo. Não inveje, não ande ancioso pelos cuidados deste mundo, mas continue buscando ao Reino dos Céus, e a Justiça de Deus.

Não se deixe ficar derrotado; quem quer te ver assim é o diabo, pois com Jesus somos mais que vencedores. Confie no Senhor, busque, persevere, adore-O, Ele é digno de toda adoração, toda glória, todo louvor !

Não desanime, mas alegre-se no Senhor.

Quando as coisas ficam difíceis, quando estamos buscando ao Senhor, fazendo a obra, louve-O, pois estás no caminho certo.

Fique com a Paz do Senhor Jesus.

Visite meu blog : http://vidadiantededeus.blogspot.com.br/

Renier