Sempre que escrever ou falar sobre os limites que mantêm seu casamento saudável, ouvimos um pouco de folga. O sentimento geral é algo como: "Por que eu deveria ter que mudar? Por que eu deveria ter que fazer as coisas de forma diferente do que eu fiz quando eu não era casado? Meu cônjuge não deve aceitar-me, falhas e tudo mais? Eles não devem confiar em mim? "

Se você já se perguntou: "Por que limites?", Eu quero fazer algo claro para você. Se você quer ter um grande casamento, você deve realmente fazer o que quiser.

Agora, eu percebo isso soa como se fosse o oposto do que lhe disse no passado, mas não é. Como você ler essa afirmação depende inteiramente do que você realmente quer. Você vê, o casamento não é para prendê-lo refém ou impedi-lo de ser você mesmo ou perseguir o que você quer da vida. Um grande casamento tem muitos benefícios, mas ninguém colhe os benefícios sem colocar no trabalho.

Fazer o trabalho

É como ter um emprego. Eu sei que estatisticamente há uma grande percentagem de vocês que não está feliz em seu trabalho, mas vamos falar por um momento como se você está em um trabalho que você ama. Mesmo se você estiver totalmente emocionado com seu trabalho, você ainda tem que trabalhar para mantê-lo. Você não pode simplesmente aparecer tarde, ser rude com seus colegas de trabalho, ou prazos perder e manter o seu emprego. Você não espera que seu chefe de simplesmente aceitá-lo do jeito que é, temperamento quente e tudo. Se não houver melhorias que você precisa fazer, você quer fazê-los ou você perder o seu emprego. Você tem a capacidade de fazer alterações quando você precisa, especialmente se o seu modo de vida está em jogo. Se você não ajustar, você não pode esperar para manter o seu emprego.

O Casamento Realmente tem que ser duro trabalho?  Se você ama seu trabalho, você vai fazer o que for preciso para mantê-lo. Você percebe que é uma grande empresa para se trabalhar, ou que você construiu-se uma grande empresa, e os sacrifícios menores e ajustes que você precisa fazer valem a pena. Por isso, é com o casamento. Se queremos construir um grande casamento, percebemos que os sacrifícios que fazemos para chegar lá são menores em comparação com o ótimo relacionamento que começa a desfrutar ao colocar no esforço. Grandes casamentos pode aparecer sem esforço do lado de fora, como num buffet de festa mas cada casal sabe o trabalho que vai para o maravilhoso relacionamento que eles têm.

Falamos de limites, nós compartilhamos dicas de comunicação e como combatê-feira, nós encorajamos você a aprender a língua um do outro amor e para a prática de perseguir uns aos outros, porque nós queremos que você dar e tirar o máximo proveito deste grande relacionamento, como nos tempos da sua festa de casamento. Nós acreditamos que o casamento é um trabalho bonito e assustador, e queremos apoiá-lo em qualquer maneira que pudermos. A última coisa que queremos fazer é fazer você se sentir acorrentado a seu cônjuge.

Ainda assim, nós ouvimo-lo a pensar ... Não deveria ser mais fácil do que isso? Por que todos os livros sobre comunicação? O que é com todas as filosofias sobre como encontrar intimidade? Não deveria ser mais natural? E por que eu deveria ter que mudar meu comportamento para fazer o meu trabalho da união?

Todas as boas perguntas, meu amigo. Muitos de nós imaginar que o casamento deve vir naturalmente ... se estamos com a pessoa certa. Então, se é difícil, nós descobrir isso pode ser porque estamos com a pessoa errada. O problema com este pensamento é que nenhum de nós realmente é a pessoa certa. Cada um de nós entrar em nossos casamentos com nosso próprio conjunto de hábitos estranhos, gatilhos temperamento, e traumas de infância. O casamento se torna uma jornada, não apenas para descobrir mais sobre a pessoa que cometeu nossas vidas, mas também para descobrir a nós mesmos.

Eu não sabia muito sobre o que eu amava ou o que gostaria de ficar irritado por até eu já era casado, então como eu poderia ter sido na frente com meu futuro marido sobre essas coisas? Nós não podia saber o que seria como pais, ou parceiros em trabalho ou em casa. Não é que nós significava para enganar um ao outro por não totalmente divulgar quem éramos antes de nos casarmos. É justo que nós só sabia tanto.