A visão sobre o ministério é um reflexo daquilo que Deus quer realizar por seu itermédio a fim de edificar o seu reino. Na edição da vsão espiritual, Deus deve ser alistado em primeiro lugar entre as fontes de discernimento e entre aquela s realidades que precisamos buscar entender plenamente. se tivermos visão, faremos todo esforço para capturr a compreensão de sua vontade, quanto ao nosso ministério, com base na perspetiva divina.

No desenvolvimento da visão espiritual, é necessário que você conheça suas própria habilidades, dons , limitaçõses, valores e desejos, antes que possa chegar, com exatidão a uma perspectiva da visão divina.

 O propósito da visão é criar o futuro. o objetivo não é acomodar-se diante de um futuro  predeterminado. Percebamos que o futuro não é algo que simplesmente acontece; ante, é uma realidade criada por aquele que são fucicientemente fortes. O futuro pertence a Deus, e, através dele, aqueles que são impelidos para dar-lhe forma. essa perspectiva da visão espiritual é um mito clássico. a visão não erá força, poder ou impácto a menos que passe do líder visonário para aqueles que antes não tiham qualqquer visão. O melhor  modo de compreender a vsão divin para o minstério é copiar a visão articulada por um líder maduro no exercio pastoral. A visão de Deus não é limitaada pelo tempo. se uma visão demorar demais para desenvolver-se, é provável que o resultado não seja o de uma verdadeira visão.

Você está seguindo a visão de quem? A visão de Deus para um ministério é inspirada. Uma  visão que não esteja centrada em deus pode gozar de sucesso emporário; mas, o mais provável, é que não possa prover um impacto permanente.

FALOU O FILHO DO TROVÃO UM EXORTADOR. HALLELUYAH!