Quem convive de perto com uma mulher deve sentir na pele o que é entrar no banheiro e se deparar com a bagunça que são as maquiagens e cremes. Quando se tem muitas maquiagens, e usa a maioria delas diariamente, é difícil manter elas organizadas e funcionais. Por isso, o texto de hoje serão dicas simples de móveis organizadores para facilitar a vida no momento de arrumar e usar as maquiagens.

  • Use nichos:

Separar as maquiagens por tipo ajuda na hora de usar e na hora de procurar por elas, mantenha pincéis com os demais pincéis e as sombras juntas também. Invista numa penteadeira que tenha nichos com tamanhos diferentes.

Exemplo de uma penteadeira com nichos!

  • Mantenha tudo ao alcance:

Caixas de acrílico são boas opções para manter as maquiagens ao alcance das mãos. Elas deixam as maquiagens bem visíveis e, ainda, podem ser deixadas em qualquer lugar, como banheiro, quarto ou closet.

  • Reutilizando canecas:

Pode ser estranho, mas aquela caneca que você não usa mais e nem dá mais atenção pode ajudar na organização das suas maquiagens e decorar também! Use canecas para organizar os seus pincéis ou seus batons, aposto que o seu espaço de maquiagem vai ficar muito mais meigo.