Um pouco da Historia Medsênior

Chegando na marca de 100 mil vidas e completando 13 anos, queremos te mostrar um pouco mais da nossa história.

A Medsênior nasceu em junho de 2010 com o propósito de desenvolver um projeto inovador e com impacto positivo para a população da terceira idade.

“A MedSênior é mais que um negócio. É uma filosofia de vida”.

O plano de saúde Medsênior tem a missão de promover o envelhecimento saudável. Diferente dos outros convênios médicos, a Medsênior cuida da saúde de seus beneficiários de forma preventiva.

A Pesquisa de Satisfação 2022 realizada pela MedSênior, aponta 92% de aprovação entre os beneficiários.

Com sede em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Grande Vitória, MedSênior é o único plano individual sem coparticipação que analisa a redução de carência de clientes vindos de outros planos de saúde.

Manter o corpo em forma e atividades físicas proporcionam uma vida social agradável e mantém o cérebro jovem. Além disso, ajudam a chegar à terceira idade com mais saúde e disposição.

Além de oferecer atendimentos ambulatoriais e hospitalares, o plano de saúde para idosos em Belo Horizonte da MedSênior cuida da saúde de forma preventiva. Sua extensa equipe de profissionais é composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos.

Segundo uma pesquisa feita pelo site Reclame Aqui, a nota do Plano de Saúde MedSênior é de 8.3.

100% das reclamações foram respondidas e 83,3 foram solucionadas.

75% dos clientes voltariam a fazer negocio e a nota do consumidor foi de 7.75.

Como funciona a carência da MedSênior?

O MedSênior conta com estrutura própria, atendimento exclusivo para a terceira idade, centro de diagnósticos, terapia da dor, programas de prevenção, tudo com estudo de carência zero.

Lembrando que carência é o tempo que você deve esperar para poder começar a utilizar os serviços do plano de saúde escolhido.

Informações do plano

Tipo de contratação: Individual/Familiar;

Tipo de segmentação assistencial: Ambulatorial + Hospitalar, sem obstetrícia

Área geográfica de abrangência: Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Contagem (MG), Cariacica (ES), Brasília (DF), Serra (ES), São Paulo (SP), Vila Velha (ES), Vitória (ES), Aracruz (ES) e Curitiba (PR)

Padrão de acomodação em internação: Apartamento - Quarto Individual

Abaixo esta o site da operadora com tabela de valores de toda a rede de hospitais que o plano atende.

https://planosmedsenior.com.br/