Desde pequeno, o termo "Made in China" era sempre relacionado a algo ruim e sem qualidade. Normal, era lá da terra da Grande Muralha que vinham quase todos os itens das populares lojas de R$ 1,99. Os tempos passaram e as coisas mudaram. Hoje, praticamente tudo - de brinquedos a carros, passando por produtos de marcas famosas da moda e tecnologia - é produzido no oriente. 

Entrando nessa onda chinesa, é de lá que vem, também, o novo "queridinho da decoração". Sim, o Garden Seat, aquela espécie de tambor que deveria ser apenas um "banco de jardim", tem sua origem ligada àquele país. 

Para quem não está "ligando o nome à pessoa", o Garden Seat é aquele tamborete bastante versátil que vem sendo utilizado nos mais diferentes ambientes da casa. Tanto internos quanto externos.

De acordo com o texto Garden Seat: o "banquinho" se tornou tendência na decoração, eles eram utilizados como verdadeiros bancos há mais de mil anos. Mas, aos poucos, foram ganhando novos usos e passaram a ser mesinhas, criados, apoios... e o que mais você puder imaginar.

Eles começaram a desembarcar no ocidente em meados do século XX, mas ganharam toda essa popularidade apenas há poucos anos.

O motivo é a versatilidade e praticidade dos Garden Seats, aliado à beleza que esses itens têm. Com a variedade de modelos e cores, viraram verdadeiros objetos de decoração - e não apenas simples banquinhos.

Se você ainda não tem um, pode acreditar que está por fora da tendência. Mas ainda há tempo para atualizar sua casa!