Só na cidade de São Paulo, foram lançados mais de 100 mil apartamentos nos últimos anos. Isso significa mais mercado para as empresas de redes de proteção. A demanda vem pelo alto crescimento de prédios na cidade.

Como se trata de um produto de segurança, as redes passam por um rigoroso processo de qualidade de vários institutos ganhando também selos de qualidade na própria rede.

As redes de proteção é um sistema projetado para ser fixado por ganchos, cordas e buchas a cada 30cm, proporcionando segurança em janelas e sacadas que ofereçam riscos. 

As redes proteção devem conter o selo de qualidade, e devem ser testadas e aprovadas pelo instituto Falcão Bauer.

 Mercado das Telas de proteção

O mercado é grande, mas a concorrência também cresceu na mesma proporção, muitos micros empreendedores estão entrando no mercado, também para instalar as telas de proteção. Algumas empresas para se destacarem oferecem produtos diferentes, como proteção em janelas basculantes e vários tamanhos de malhas e espessuras de fio.

instalação de redes de proteção para sacadas em apartamentos

 

Atenção na hora de contratar uma empresa para instalação.

Aconselhamos aos pais, que prestem muita atenção na hora de contratar uma empresa para instalação.

Verifique qual a rede que será instalada, pois existem variados tipos de material.

Veja os tipos de ganchos e buchas que serão utilizadas.

Para uma proteção completa depende de um conjunto de acessórios para que a instalação tenha a capacidade de suportar o peso necessário.

Para instalar a rede em um apartamento, por exemplo, é preciso, primeiro, furar a parede e depois colocar os ganchos. A rede, então, é presa nos ganchos. É um gancho galvanizado, ele entra todo na parede e vai dar toda a segurança necessária.