O Primeiro Chamado

Veio a palavra do SENHOR a Jonas, filho de Amitai,  dizendo: Dispõe-te, vai à grande cidade de Nínive e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim.

Jonas 1.1,2

O Segundo Chamado

Veio a palavra do SENHOR, segunda vez, a Jonas, dizendo: Dispõe-te, vai à grande cidade de Nínive e proclama contra ela a mensagem que eu te digo.

Jonas 3.1,2

Deus é um Deus de misericórdia! Ele dará a você uma segunda chance para obedecê-lo. Jonas é um exemplo de alguém que teve uma segunda chance para ouvir e obedecer. Algumas vezes, nós temos apenas uma chance.

O Deus da Segunda Chance

Talvez, Deus tenha sempre desejado você para trabalhar na igreja e é para isso que Ele criou você. Talvez você esteja fugindo do chamado de Deus. Mas Deus está falando para você novamente. Deus falou duas vezes para Jonas. Entre a primeira e a segunda chamada, Jonas teve muitas experiências.

Ele experimentou os transtornos da vida e da prisão na barriga da baleia. Possivelmente, depois de várias e duras experiências, você esteja pronto para escutar a Deus. Talvez, ao pegar este livro, Deus esteja lhe dando uma segunda chance para trabalhar em Sua casa. É tempo para se juntar ao exército para a última batalha!