DEUS QUER TE ABENÇOAR!!!
"SAIA DO ARMÁRIO "

Um dos assuntos mais polêmicos da atualidade é a questão da homossexualidade humana. De um lado os simpatizantes e adeptos que se esforçam de todas as maneiras possíveis para tornarem aceitável e comum a união de pessoas do mesmo sexo, e do outro lado, aqueles que são contra, motivados pela religião ou por motivos de educação familiar. Enfim, é um assunto que não tem fim. Este tema tem sido tão comentado, debatido e estudado que uma grande parcela da população mundial, creio eu, já está se acostumando com a idéia.Entretanto,nem com os da direita e nem com os da esquerda devemos ficar.Como cristãos nossa posição será sempre o que a palavra de Deus ensinar.Reconheço que não é fácil manter-se numa posição irredutível,a pressão é muito grande,os argumentos são fortes e gradativamente,notamos que tem muitos servos de Deus sucumbindo á esta tentação.
Até alguns anos atrás pouco se ouvia falar de casos homossexuais na Igreja, hoje já é mais comum. Entendo, que este é um pecado como outro qualquer,é tão pernicioso em relação a salvação da alma como o é o adultério,a pedofilia,os assassinatos e a mentira e outros tantos,deve ser combatido nos sermões, e principalmente em estudos com pessoas abalizadas. A ausência de ensinos genuinamente biblicos é que tem causado muitos problemas, o desconhecimento teológico e científico da questão sexual tem formado muitos homófobos, pessoas que em nome de Deus, das tradições e toda sorte de ignorância praticam atos de violência, discriminações vergonhosas e desprezíveis. Tais pessoas se esquecem que o homossexual deve ser tratado dignamente,como outro ser humano qualquer, e isto não significa aceitar suas práticas e nem aprová-las.Entretanto,no que diz respeito à doutrina bíblica não deve haver meio termo,é ou não é pecado? É pecado sim! e continuará sendo, independente das leis que os homens aprovarem. A igreja de Cristo não tem dois ensinos. Só um. Os gays são livres para fundar igrejas, consagrar seus pastores, fazerem suas cerimônias de casamento, influenciar os meios políticos e uma boa parte da sociedade. Todavia, para nós que tememos a Deus haveremos de continuar crendo e pregando que quem pratica tais atos não terão salvação em Cristo Jesus. Nossa luta não é contra a pessoa "gay" em si, más sim contra seus pecados. Aceitá-los no rol de membros, somente se se arrependerem, aceitando Jesus Cristo como único e suficiente salvador e abandonarem suas práticas pecaminosas. Jamais haveremos de afirmar que o erro não é erro, e que o condenável seja algo que Deus abençoa.Nunca Ele abençoará aquilo que sua palavra condena.Evidentemente,Deus não idealizou e nem criou alguém para ser contrário à natureza.Suas obras são perfeitas.A homossexualidade é uma opção perigosa,pois leva o ser humano a andar sempre na contramão.No projeto divino para o casal podemos observar que,o homem é o instrumento semeador,a mulher o vaso receptor.O homem planta, a mulher fecunda e faz nascer.O homem é provedor, a mulher acalenta e educa. O homem é parte forte, a mulher vaso frágil. Na constituição da família, ele é o marido e pai, ela, esposa e mãe. Assim sendo, não sobra espaço para que pessoas do mesmo sexo sejam consideradas família. Esta luta por reconhecimentos é uma teimosia infrutífera aos olhos do Criador e de sua Igreja.Nada mudará,a Bíblia continuará como está e o Diabo envergonhado mais uma vez. Sinceramente, ninguém pode ser plenamente feliz andando em desobediência. Mesmo para aqueles que sentem "certas atrações" por pessoas do mesmo sexo fica o convite "Saia do armário" Deus quer te abençoar, dar-te libertação e uma nova vida. Há poder no sangue de Jesus!!!
O Deus que abriu o mar vermelho é o mesmo que pode te dar a libertação. Jesus Cristo que ressuscitou ao terceiro dia e tomou das mãos de Satanás as chaves do inferno e da morte é quem tem poder para libertar a qualquer um das garras do enganador.

Autoria: Pr.Valdemir Campos Rocha
prvaldemircamposrocha.blogspot.com