Introdução 

Referido e.Book, que afinal constitui tese relativa ao Veículo Somático de Jesus, sugere que o Senhor, quando de sua estada entre nós, há 2000 mil anos, tenha se nos apresentado de Corpo e Alma, porém, de um Corpo distinto do nosso, ou seja: Bio-Transmutável em face de seus ilimitados poderes psíquicos, parapsíquicos ou espirituais.

Verdade seja dita: 

Jesus É um Ser que transcende tudo quanto sabemos a respeito de nós mesmos, de nossa situação física, biológica e espiritual, bem como de nossos saberes ditos universais, físicos e astronômicos de nossa galopante Ciência terrena. 

E, por tal transcendência do Mestre, lançamos mão da referida tese de que Jesus teria envergado, quando de sua estada terrena, um Veículo Somático Bio-Transmutável, ou seja, que pudesse, em face às poderosas injunções de sua Mente Divina, estar na Terra e no Céu, e, portanto, numa corporalidade distinta da nossa como nos mostrara André Luiz em uma de suas mais importantes obras, anotando que: 

“Em Jerusalém, no templo, desaparece de chofre, desmaterializando-se, ante a expectação geral (João, 7:30), e, na mesma cidade, perante a multidão, produz-se a voz direta, em que bênçãos divinas lhe assinalam a rota (João, 12:28-30). Em cada acontecimento, sentimo-lo a governar a matéria, dissociando-lhe os agentes e reintegrando-os à vontade, com a colaboração dos servidores espirituais que lhe assessoram o ministério de luz”. (Vide: “Mecanismos da Mediunidade” – André Luiz - Feb). 

Isto, pois, é um pouco do que veremos nestas tão singelas páginas cibernéticas. 

O Autor-aprendiz de sempre: como Você: Caro Leitor.