Aproveitar as belezas do Litoral Norte numa das praias mais belas e badaladas da região, Maresias, no Amora Boutique Hotel, que traz ao visitante o prazer de se hospedar de frente ao mar, literalmente pé na areia, e com acesso exclusivo à praia.

Aqui, o hospede tanto pode aproveitar para relaxar com as opções de passeios em meio à natureza, quanto curtir bons momentos de lazer e entretenimento com o melhor da infraestrutura da cidade. Há shoppings, bares, restaurantes, danceterias, pequenos mercados e diversas barracas na praia para atender aos seus freqüentadores.  

A praia de Maresias possui areia clara e fofa fazendo limite com diversas casas e sofisticados condomínios.  De frente para o mar existe uma praça central com pista de skate. É uma das mais conhecidas do litoral paulista e reúne pessoas de várias partes do estado e atrai o público de todos os cantos do Brasil e de outros países, por ser excelente para a prática do surfe e concentrar gente jovem e descolada.

Para quem procura Hotel em Maresias com excelente localização e acomodações, o Amora Boutique Hotel oferece suítes duplex, amplas, confortáveis e decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. Ideais para famílias e casais.

Maresias é cenário de uma natureza exuberante. Cercada por montanhas, cobertas por vegetação preservada pelo Parque Estadual da Serra do Mar, é o lugar ideal para relaxar e curtir o que a vida tem de melhor!