Logo do site de inglês EnglishOK!Hoje em dia existem diversas oportunidades para se poder aprender inglês. É o caso do site http://www.englishok.com.br que disponibiliza aulas de inglês em diversos temas, assim como vídeo aulas que acompanham cada explicação. Para quem quer aprender inglês e não tem dinheiro ou prefere estudar inglês a partir de casa, este site disponibiliza aulas dinâmicas que ajudam alunos de todo país. Isso é muito útil principalmente para a parcela da população carente que não tem recursos para aprender e procura desenvolver o inglês para alcançarem melhores oportunidades no mercado de trabalho.

A Metodologia De Aprendizagem De Inglês Usada

A metodologia deste site de inglês focaliza a gramática, pronúncia e vocabulário. A partir desta tríplice estrutura de aprendizagem, os alunos vão construindo o conhecimento a partir de diversas aulas em variados níveis. Desde o mais básico ao mais avançado, o site focaliza permitir que alunos aprimorem seus conhecimentos e consigam cada vez mais alcançar um conhecimento mais sólido na linguagem. Este tipo de metodologia é bem útil e alunos notam a facilidade nas aulas com uma abordagem prática e clara que vai direto ao ponto nas explicações.

Fundação Do Site

O site EnglishOK foi fundando em 28 de Agosto de 2014. Desde então o professor e fundador do site Bruno Michel, professor de inglês com mais de 13 anos de experiência no ramo, prosseguiu a elaborar vídeo aulas e textos para os alunos. “O motivo central foi ajudar alunos do Brasil todo que não tem os recursos para fazerem um curso particular em uma das diversas escolas de ensino privado e que também não tem como comprar livros, gramáticas, dicionários e aulas vídeo.” ele diz. Usando seu amplo repertório de aprendizagem, o professor fundador elaborou a partir do método que ele próprio usou para aprender inglês quando morou nos EUA por 7 anos uma metodologia dinâmica que engloba o aprendizado do vocabulário, gramática e pronúncia através de conversação.

Criação De Conteúdo

O site recebe regularmente a contribuição de novos materiais e aulas o que permite que alunos consigam continuar a expandir seu conhecimento na língua inglesa. Mesmo com o pouco período de tempo, já se conta com mais de 600 artigos no website e mais de 120 vídeos no canal do site no YouTube. O site também aceita sugestões de criação de conteúdos, sendo que assim alunos podem enviar perguntas para esclarecerem dúvidas a partir do site ou do canal do YouTube.

Nunca É Tarde Para Começar A Aprender

A ideologia do site é que nunca se é tarde para começar a aprender inglês. Bruno acredita que toda pessoa independente de idade é capaz de aprender a desenvolver seu idioma bastando para isso iniciar sua jornada. De nada adianta ficar olhando para as desculpas ou limitações que impedem a aprendizagem. O que é necessário é começar a caminhar no processo de aprendizagem do inglês, dando os primeiros passos na medida do possível, com o conteúdo e materiais que se tem ao dispor. Se você quer aprender inglês também, visite o site http://www.englishok.com.br e o canal do YouTube https://www.youtube.com/user/canalenglishok que contem muito conteúdo para ajudar diversos estudantes de todo o país para poderem desenvolver seu inglês e se tornarem assim fluentes no idioma inglês.