CLASSIFICAÇÃO DOS PERFUMES:

Os perfumes são criados, basicamente, da mistura de água, solvente (geralmente álcool) e a essência da fragrância (também chamado de óleo). E é na porcentagem de essência que está a diferença entre cada categoria.

Deste modo, convencionou-se classificar os perfumes em quatro categorias: o Parfum (Perfume), o Eau de Parfum, o Eau de Toilette e o Eau de Cologne.

- PARFUM (PERFUME): O Parfum (Perfume) é conhecido internacionalmente como extrato de perfume, o mais puro, original e sofisticado. Possui em sua composição de 15% a 40% de essência. Por este motivo, é o que possui maior fixação e duração sobre a pele.

- EAU DE PARFUM: Concentração de 10% a 15% de essência.

- EAU DE TOILETTE:Concentração de 5% a 10% de essência.

- EAU DE COLOGNE (Deo-Colônia): Concentração de 2% a 5% de essência.


Trabalhamos com produtos que apresentam o máximo de essência (concentração) de sua categoria, de alta qualidade e preços justos, proporcionando um excelente resultado com o melhor custo x benefício do mercado.

Os Perfumes Induspharmapossuem concentração de 39% de essência, em frascos de Vidro de 50ml. Uma embalagem bonita e sofisticada, com um conteúdo excepcional que vai proporcionar uma experiência agradável na interação com seu pet. Devido sua alta concentração, a quantidade a ser aplicada tende a ser muito menor que os demais produtos existentes no mercado, tornando o produto mais rentável e menos incômodo ao animal. O Perfume Induspharma é o primeiro Perfume propriamente dito, do mercado brasileiro (considerando linha humana e veterinária).

AsDeo-Colônias Bellokãocontam com uma concentração de 5% de essência, o máximo de sua categoria. São produtos de excelente qualidade e ótimo custo. Sua formulação, especialmente desenvolvida com ingredientes de alta qualidade, conferem ao produto uma excepcional estabilidade, impedindo a degradação e desestabilização de sua composição, conferindo-lhe uma inalterabilidade durante todo o seu prazo de validade – e mesmo além disso –, proporcionando um total aproveitamento de todo seu conteúdo, não ocorrendo aquela conhecida alteração de odor, que ocorre com outros produtos existentes no mercado.

Proporcione essa agradável sensação a seu pet e venha desfrutar dessa excepcional experiência !

Claudemir M Moreira - M Veterinário

Aquarium Pet :

www.aquariumpetvendas.com.br