Chega de cada um na sua, a ordem é "faça a coisa".
Agradeço a todos, pelos risos, pelos desesperos, pelas lições, agradeço a mãe que me criou, ao pai que me ensinou, a Deus que me proporcionou uma deliciosa viagem pela vida. Terra Boa! Gente curiosa, que se alegra com seu próprio folclore e ri de si mesmo, tem sonhos e descobre que tudo é possível se acordarmos mais cedo e vê que o dia não precisa ter somente 24 horas.
A noite é uma estrela só, a família também, o povo da Terra.
A bravura do banzeiro da vida, deixa as costas doloridas e não é só ela, mas a vista fica relaxada com tanta beleza selvagem-domesticada que aceitamos como se fosse uma religião.
Aprendemos a fazer o correto para não irmos para o inferno, e fazemos o errado porque a carne prova ser tão fraca quanto fé de ateu.
Para tudo há ligação, sofremos e admiramos o desenrolar dos acontecimentos e guardamos lá no fundo da memória.
Sempre lembrarei dos raios de Morfeu, que com sua irreverência põe quase todos para dormir de uma só vez, mesmo quando temos que ficar acordados vigiando muriçocas, bebês e bandidos, e nesse intervalo, oramos aguardando o milagre, a hora ou o ônibus.
O tec tec de algum jogo vai tectar nos ouvidos mais apurados como um convite a mais uma partida rápida de duas horas em algum lugar nunca ventilado e sempre acompanhados por um esperto e/ou ocioso vira-latas, só para relaxar.
Acho que houve uma troca, se Smigool se caracteriza pelos imensos olhos astutos, quem deveria levar a fama deveria ser Muraguchi, e em troca daria de bom grado há um famoso fala mansa, que por mais que se chamasse Antonio ou José, não mudaria o fato de falar mansamente, o apelido de amigo duas caras, que sejamos franco, todos temos um amigo duas caras.
De igual valor, algum amigo as vezes carrancudo, agradaria tanto quanto um amigo nunca carrancudo, mas sempre inocente as piadas dos BPA (Bons Para Avacalhar) ou será Bandoleiros Patrulheiros do Anoitecer, poderia ser?
Somos todos como ilhas, loucos para sermos desvendados, amizades nunca são demais, quando são verdadeiros, porque com certeza se quiséssemos, absorveríamos a sede de viver de alguém, reteríamos o ideal prestativo de outro, a passividade, o comprometimento, o senso de humor nada convencional de outrem, possuiríamos a inteligência e o bom caráter de alguém especial, de algum passante... Na bagagem da vida, levo todas essas lições aprendidas.
Vivi uma vida como qualquer outro ser humano, cometi erros tentando acertar, tomei decisões acreditando fazer o certo, jamais apontarão o dedo e dirão que não tentei, o hoje se resume nisso, que bom que amanha é outro dia!