A santificação

Por que é que o mundo não descança, por que temos que fuzir até mesmo de nós. Será que tudo que fizemos é substânciado quero tanto poder ajudar as pessoas mais e eu, quêm vai me ajudar mais não posso viver com medo de que o mundo está perdido, mais isso é verdade sem mentiras só Deus para nos proteger.

               A Verdade é estamos muito destraído e aí o satanás esta se proveitando deste fracaço que tipo de sinal tu queres mais para te santificar, Jesus está vindo eu tenho medo por que não sei se entrarei no reino dos céus, Jesus disse que a chega dele seria como nos tempos de Noé e de lottes, enquanto o mundo se preucopa em ir à descotena, em compra carros, goias, casas, enquanto o mundo se distraíria com dinheiro, fama, ele está vindo e no ultimo dia todos vão querer pedir perdão só que será tarde de mais.

             Meu Deus nos ajuda, por favor, que no ultimo dia sejamos perdoado. Pelos nossos pecados gostaria que todos se perguntassem se entrariam no reino dos céus, pós já disse Jesus que o caminha da salvação é mais estreito que a entrada da gulha, isso quer dizer que nem todos entraram.

          Eu não acho que vou entrar no reino dos céus por que ainda não fiz tudo que tinho de fazer. Tenho que encontrar o meu (eu) ixeste dois livros e um deles é o livro das obras que quando você morrer o seu nome estara lá então já fizeste alguma obra de caridade sem troca de nada, já fizeste alguêm surrir só por te ver. Então fassa alguma coisa que pode trazer felecidades não só para você mais também para o proximo.

            Por que no ultimo dia não vai ter perdão, então começa a perduar quem quer que seja não importa se este o provouco perdua-lhe e pessa a Deus que o perdoe por todos os pecados que tenhas cometido, e ore pelos antequeridos, para os doentes, e pelo o mundo.

Obrigado:

                                                                                      Senhor:Jesus