A Glória da Nova jerusalém

Isaias 60 ver 1 diz:

Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti.

    O Senhor fala para mim e você, levanta- te  porque a sua luz vem chegando e a Glória do Senhor que resplandece em nossas vida,  Eu e você somos luz do mundo , porque temos  Jesus Cristo. Eis que as trevas cobrem  a terra,  temos que encaminhar as pessoas para a luz para Jesus Cristo que é o caminho a verdade e a vida. Ninguem pode encontra a caminho sem antes encontra a verdade que é Jesus Cristo, O Senhor  Deus tem para nós lugares preparado para vivemos com Ele, são mansoes celestiais para cada um que ser propoem em fazer a sua vontade.

Isaias 60 ver 18 diz:

 Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, de desolação ou ruinas, nos teus limites; mas aos teus muros chamarás Salvação, e ás tuas portas louvor.

   O Senhor diz que na nova terra não haverá choro, nem tristeza, nem violência, tudo Ele fará novo, seramos felizes ao lado do nosso pai, do nosso Deus.

Isaias 61 ver 4 diz:

Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruidos e renovarão as cidades arruinadas, destruidas de geração em geração.

     Deus promente restaurar todos os lugares que foram destruido, o que Ele estar preparado para nós nenhum homem pode imaginar. Ele diz que não vai demorar creia e confia no nosso Senhor.

Isaias 61 ver 10 diz:

Regozijar-me ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se enfeita com as suas joias.

  Temos que nos alegrar no Senhor, porque só Ele pode nos conseder a verdadeira felicidade, a verdadeira libertação. Deus nos envolve com o seu manto sagrado. Não ha Salvação em outro deus, só ha um DEUS O TODO PODEROSO, Ele é eterno e nos ama acima de nossos pecados. Só Ele que pode nos perdoar em nome de Jesus Cristo.

Isaias 61 ver 11 diz:

Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça eo louvor perante todas as naçoes. Amem

Sandra Sampaio Dos Santos

30/06/2013