Olá

Gostaria de falar sobre as dificuldades encontradas pelas mulheres após os 40 anos, principalmente em relação à sua saúde, beleza e bem estar.

A mulher começa o processo inicial de envelhecimento a partir dos 40 anos, sendo que grande parte entra na menopausa a partir dos 48 anos mais ou menos.

A menopausa é uma fase delicada, de transformações, onde a mulher passa por um período atribulado física e emocionalmente.

Entretanto, hoje existem hormônios excelentes, tanto medicamentoso quanto alternativos que podem trazer inúmeros benefícios para a mulher.

Além disso, ter uma vida ativa, trabalhando, estudando, aprendendo coisas novas, fazendo relaxamentos, alongamentos, exercícios físicos e ao ar livre, saindo com amigos, viajando, etc...pode fazer com que a mulher seja ainda mais feliz do que antes, porque pode ter de volta sua liberdade e a felicidade de estar novamente entre amigos...

Vale a pena enxergar esta fase com otimismo, com novos olhares, porque as vantagens são muito grandes e é muito bom ter de volta a liberdade novamente...

Entre no meu blog http://[email protected] e leia as dicas e textos sobre nossa nova fase...

Um abraço a todas!

Meire Foresto