O turismo pela América do Sul vem ganhando muitos adeptos, que resolveram apostar nas belezas e paisagens naturais que essa região proporciona. Entre os países que mais recebem turistas, estão o Chile e a Argentina. Só em Bariloche, por exemplo, são esperados, nesta temporada de férias, 35 mil turistas brasileiros, que investiram em pacotes de viagens para esses países. 

No próximo dia 30 de julho, alguns representantes de hotéis e agências de turismo das regiões de Magalhães e Antártica Chilena, farão uma visita ao Rio de Janeiro. O intuito é participar de um evento de capacitação e rodada de negócios, com um seminário destinado aos guias e agentes interessados em oferecer e vender pacotes de viagens para a Patagônia. 

Pacotes para o Chile 

Em São Pauloo evento, que se inicia no dia 1° de agosto, contará com a presença de alguns representantes do turismo no Chile, além do chef de cozinha chileno Carlo Von Muhlenbrock, e do francês Emmanuel Bassoleil. Para os interessados em participar do seminário na capital paulista, as inscrições estão disponíveis até amanhã, através do email [email protected].