Transformação: Saúde, organização, família, gentileza e memórias.

A busca da nossa melhor versão você tem entender como ela pode agir e melhorar sua vida, tomar decisões para se transformar, decisões que sejam eficazes e consistentes que vão te ajudar na construção de pilares na sua vida. No primeiro dia, decidir toma 0,5L de água assim que acordar. Segundo dia, passei não acumular papéis, tipo aquelas notinhas de compra, que tal, assim que fazer a compra, anotar pro que foi destinado e em seguida jogar logo planilha?

Terceiro dia, mandar frases de alegria para família, amigos, é sempre gostoso motivar as pessoas que a gente tem tanto carinho e admiração. O quarto dia, há dois meses resolvi mudar a minha saúde, comecei a correr e consequentemente perdi 13kg em 50 dias e isso fez um bem danado na minha vida. Há um mês relaxei, mas depois percebi que não devo abandonar o foco, pois incentivei muita gente e acabei abandonando-os, assim que cheguei ao meu objetivo. E agora resolvi voltar a todo vapor.

Quinto dia, ultimamente passei a buscar algo do passado, tipo adolescência, coisas nostálgicas que marcaram a minha vida, é sempre bom, por que são situações que tiram o nosso riso, quando passamos a relembrar (ex: jogar super mario, etc...)

Sexto dia,  falar “bom dia” pra todos, faz bem para o coração. No sétimo dia, toda semana fazer um resumo  da semana, do que aprendi, agregou valor na minha vida.

Portanto, hoje devemos tomar decisões, se autoconhecer mais, ser o manual de instrução da nossa vida. Uma pequena decisão, pode levar a gente longe, desde as coisas pequenas, até as mais relevantes do nosso dia a dia. Sempre é muito bom, estabelecer metas diárias, tarefas que venham contribuir para o nosso crescimento pessoal, até mesmo profissional. São essas transformações que dão um Upgrade na nossa vida, pare e reflita e você verá que estou falando a verdade e diante você colherá ótimos resultados.