Olá, meu nome é Eduardo Reis e eu gostaria de falar com você por uns cinco minutinhos, pra lhe dizer algumas coisas que eu acredito que você vai gostar de saber.  

               Eu não sei se você sabe, mas a internet e o acesso à mesma vem crescendo assutadoramente. Só no Brasil (segundo o IBOPE//NetRatings) cerca de 41 milhões de pessoas tem acesso à internet hoje e esse número cresce dia após dia. No mundo a estimativa para 2012 é que pelo menos cerca de 2 bilhões de pessoas tenham acesso à rede.

               Talvez você esteja se perguntando: “ Mas o que eu tenho a ver com isso? ”; eu explico. O que eu estou querendo lhe dizer é que hoje a internet se tornou absolutamente o maior campo de oportunidades de négocios jamais vistos no mundo inteiro e em todas as épocas. Por quê?  Porque hoje 95% de tudo que alguém deseja adquirir, certamente vai encontrar na internet, ainda que seja algo raríssimo, sempre, mesmo do outro lado do mundo essa pessoa na comodidade de sua casa encontrará alguém vendendo o que ela procura, e o produto será  entregue na porta de sua casa em poucos dias.

               Será que você consegue perceber quão amplas e imensas são as oportunidades de negócios hoje em dia na internet? Só pra você ter uma idéia, quero sugerir um pequeno exemplo do que eu estou falando.

               Imagine que você tenha um negócio, que poderia ser qualquer coisa, mas para facilitar o raciocínio vou sugerir que o mesmo seja venda de livros. Então você tem uma livraria, no seu bairro em uma avenida movimentada, e você mora em uma cidade com mais ou menos 100 mil habitantes. Vamos dizer que você não tenha uma grande concorrêcia, por ser uma cidade pequena e que cerca de 1% da população seja a sua clientela. Creio que estou sendo otimista. Então se mil pessoas compram de você todos os meses logo você terá um lucro considerável. E isto é bom. Não é?

               Mas agora imagine que você esteja sonhando alto e que você queira ampliar os seus negócios, por esse motivo você vai entrar no ramo da internet e colocar a sua livraria ao alcance de milhões de brasileiros; isso se você vender somente para o público brasileiro, certo? Então agora você tem um negócio que funciona 24 hs por dia, 7 dias por semana, e no piloto automático, o que significa que você não precisa estar na frente do computador o tempo todo para poder vender para as pessoas que visitarem a sua loja virtual. Isso é legal não é?

               Suponhamos que você já esteja dormindo, mas como você sabe, alguns preferem a noite do que o dia; então alguém em uma grande cidade, ou lá no interior em uma fazenda esteja visitando sua loja virtual e se interesse por um ou alguns de seus produtos e efetue a compra. Você nem sequer teve o trabalho de negociar com ele, seus sistemas o fizeram por você. Então agora vamos multiplicar por 10, 100, 500 e até 1000 acessos ou compras em uma única noite... já imaginou isso? Eu tenho absoluta certeza que pela manhã quando você se levantar depois de tomar o seu delicioso café da manhã e chegar no seu escritório (isso se ele não for na sua própria casa ou virtual no seu computador )  e ver em seu sistema centenas e até milhares de pedidos de seus livros; acredito que com grande alegria e sorrindo de orelha a orelha você vai levá-los até os correios e despachá-los logo para seus clientes.

Agora voltemos àquela anilise:

·         Se 1% da cidade compra de você em sua livraria, então logo você tem mil clientes, o que é bom.

 

·         Mas agora você não vende só para a sua pequena cidade, você vende para todo o Brasil, lembre-se são nada menos do que 41.000.000 (milhões) de clientes potenciais. Vamos dizer que desse número você consiga alcançar e atrair para a sua livraria virtual 1% o que em números seria 410.000 clientes; o que já é 4x maior que o número de habitantes de sua cidade. Mas vamos ser um pouco pessimistas. Suponhamos que apenas 10% de todas essas pessoas que você atraiu para o seu site compre seus livros... isso é ruim, não é? De modo algum, pois se 10% de 410.000 pessoas comprarem de você; logo você terá 41.000 clientes em todo o Brasil.

 

               Isso é mágico !!! Em outra palavra, com o seu negócio virtual você não alcançou 100, 200, 500 ou 1000% de lucro em suas vendas sobre o que antes você vendia só para sua cidade, mas sim 4.100% de lucro sobre seu antigo faturamento.

               Agora eu te pergunto: Onde e em que ramo de negócios alguém alcança 4.100 % de lucro em número de venda no mundo todo?  Você sabe? Porque eu não sei. Mas de uma coisa eu sei, que isto é possível para você e está à sua disposição. Você só precisa das informações certas pra poder entrar nesse lurativo e espetácular negócio online. Ferramentas você pode encontrar em qualquer lugar, mas informações certas, não. Você pode até contratar alguém pra desenvolver um site pra você e isso não é o que eu faço, mas se você não conhecer as estratégias corretas para atrair o maior número de visitas para o seu site, esqueça, não vai funcionar muito bem.

É justamente por isso que eu trago pra você, uma coletânia revolúcionaria de sistemas e manuais com informações preciosíssimas, que eu mesmo não criei nada, mas que tenho experimentado e comprovado que realmente dão ótimos resultados.

Estes manuais foram criados por experts, grandes gurus da internet e marketing virtual. Os mesmos trazem em si, informações já experimentadas, testadas e comprovadas por estes que hoje controlam os verdadeiros impérios de vendas online do Brasil.

Mas talvez você esteja pensando:

  • “ Ah, isso não é pra mim, pois eu não tenho um negócio como uma livraria pra colocar na internet ”.

Mas é aí que você se engana, pois pra se ter um sistema de vendas na internet, você não precisa ser um empresário que tem uma empresa em funcionamento a algum tempo. Basta você querer e ter as informações corretas pra poder começar a obter grandes lucros com a internet.

Estes manuais vão ensinar você o caminho para se ganhar grandes quantias de dinheiro vendendo seus produtos (o que você escolher vender) na rede.

Eu sei; você esta se perguntando:

  • “Mas o que eu vou vender na internet, eu não tenho a mínima idéia do que fazer ? E também não tenho criatividade suficiente pra criar alguma coisa que venda” .

 

Não se preocupe com isso, pois todas as informações contidas neste manuais vão ensinar você a pensar como um gênio, sendo assim você terá idéias que jamais imaginou que poderia ter, idéias tão brilhantes que com uma só delas você poderá fazer milhares de reais.

Alguns estudiosos afirmam que uma pessoa comum tem no mínimo 2 ou 3 idéias por ano que podem torná-la rica. Se isto é verdade, onde então está o problema? Por que então elas não ficam ricas? É verdade que elas tem boas idéias, mas além de não saberem reconhecê-las e de não acreditar nelas, elas também não sabem como colocá-las em prática, pois estão tão desacreditadas da vida, de si mesmos e da possibilidade de mudanças, que se acomodam e desistem de lutar.

A mudança deve ocorrer na mente das pessoas. Se você quer vencer na vida, você precisa mudar a sua maneira de pensar. Se você pesar que nunca será ninguém na vida, que jamais terá uma idéia que lhe trará  dinheiro, e que não vai ganhar nenhum centavo em um negócio na internet, então me desculpe a franqueza, mas este negócio não é pra você. Contudo se você está cansado de trabalhar somente para a sua subsistência e de sua família, se acredita que pode sim ter sua independêcia financeira, e ainda que agora não saiba o que fazer, mas está disposto a aprender: ENTÂO ESTA É A SUA OPORTUNIDADE.


Boa Sorte

Mais informações acesse: http://www.ganhardinheirosaibacomo.xpg.com.br