Este artigo tem a finalidade de tentar auxiliar a quem possa interessar, justamente no momento de ter que tomar uma decisão em busca de melhor qualidade de vida para se adotar um plano para redução e controle de peso com credibilidade e com benefícios à saúde.

 

Primeiramente, acredito que, independente de qual seja a opção de escolha, o primeiro passo é tomar a decisão e manter uma determinação e foco com esforço no intuito de uma reeducação alimentar, bem como, uma revisão de hábitos e a inclusão de qualquer atividade física, e além disso, acreditar positivamente no alcance dos objetivos e procurar esquecer a mentalidade anterior de uma pessoa com sobrepeso ou obesa, justamente para que o plano em busca de uma melhor qualidade de vida tenha resultados positivos.

 

Como todos têm um metabolismo e características próprias, é aconselhável antes de mais nada e se houver insegurança ou necessidade, agendar uma consulta com um profissional médico ou nutricionista na possibilidade de existir alguma restrição em particular, principalmente no caso de crianças, idosos ou gestantes. 

 

Existem outras dietas com nomes específicos, mas tenho um profundo respeito por todas elas e seus respectivos adeptos. Porém, creio que todas tenham seus pontos positivos e negativos que devem levados em conta numa decisão, mesmo sabendo que cada um tem seu organismo e que às vezes, o que pode ser bom para uns, pode não ser bom para outros e o resultado não ser o mesmo. Tomando-se como exemplo, o mais simples dos procedimentos, que é a radical opção de “fechar a boca”, uns até conseguem durante um determinado tempo, mas podem ser pegos de surpresa com “picos” de ansiedade ou alguma carência até quebrarem a dieta voltando a comer em demasia.

 

Mas, independente de se optar pelo programa de nutrição Herbalife, quando se resolve adotar uma disciplina alimentar, não significa que o correto seja se abster radicalmente de alguns alimentos, mas sim procurar diminuir os excessos e consumi-los apenas de forma moderada, pois isso já poderá trazer alguns benefícios à saúde.

 

Em outro artigo, estarei falando um pouco mais em detalhes sobre o programa de nutrição Herbalife, mas em poucas palavras, essa  nutrição consiste no principio de ingestão de menos calorias, mas com todos os nutrientes necessários ao corpo por intermédio dos saborosos shakes. O shake Herbalife deve ser usado para substituir, no máximo, duas das refeições principais, aí vai da escolha de cada um e o que mais se adaptar, que pode ser em substituição ao café da manhã para iniciar o dia bem nutrido e saciado, bem como no jantar para ir dormir mais leve, assim como tem outros que preferem substituir o almoço e deixando para fazer uma refeição normal no jantar ao retornarem para a casa após o trabalho. Os produtos da Herbalife são feitos com elementos naturais e além de reconhecida por médicos e nutrólogos, está presente em mais de 80 países. É claro que tem toda uma recomendação e orientação a ser seguida, pois não basta apenas sair tomando o shake, não pode permanecer por mais de 3 horas sem se alimentar com pequenos lanches saudáveis, que pode ser saladas, frutas, barra de proteína, etc. Além disso, tem que se criar o hábito de tomar mais água durante o dia e se possível intercalar com o chá verde. Quantos aos resultados, pode variar conforme o metabolismo de cada um. Tem gente que conquista objetivos animadores em dias, semanas ou meses. Cada pessoa tem seu tempo e por isso não se deve desanimar. Lembrando também da importância de se movimentar mais, subir escadas, fazer caminhadas.., pois qualquer atividade física é satisfatório ao processo.

 

Como um Distribuidor Independente da marca Herbalife e sendo um sinônimo de sucesso e saúde, assim como vem se sucedendo comigo, pretendo contribuir para que muitas pessoas consigam obter seus objetivos na redução e controle de peso com todos os nutrientes necessários, desfrutando de um melhor bem estar e qualidade de vida. http://www.herbashake-zeroberto-sp.com.br