Planos de saúde, ta aí uma desconfiança que dispara na cabeça de todo Brasileiro.

- "Vale a pena ou não fazer"?

Essa é uma dúvida que percorre por todos os estados do nosso país, do oiapoque ao chui, tem pessoas interessadas em saber se compensa ou não ter um plano de saúde.

Bom, é importante frizar, que 97% das reclamações em relação a planos de saúde vem de clientes que são de planos de valor mensal com um custo baixissimo, aí vem a minha pergunta: Que tipo de produto oferece uma qualidade e uma segurança sendo que o valor comparado a outras marcas desse mesmo produto é bem superior? Não podemos pagar pouco por algo e esperar muito. A saúde não é um objeto, não deve haver economia abusiva quando o assunto se trata da sua saúde e da saúde da sua familia ou da sua empresa. Num país como o nosso, é necessário saber de algumas coisas, uma delas é que: O sistema único de saúde (SUS) não funciona!!! Então, se você tem alguma dúvida em relação aos planos de saúde, lá vai a minha dica: Se for fazer algum, não faça um de 100 reais ao mês! Pois o SUS está no mesmo nível e é de graça.

Vou deixar algumas dicas de planos de saúde com bons valores, e sites confiaveis que vocês podem encontra-los para compra:

Planos de confiança: Porto Seguro, Amil, Bradesco Saúde, SulAmérica, Lincx, One Health, Omint, Unimed Paulistana (enfrantando alguns problemas mas esta se estabilizando), Golden Cross, entre outros...

Ótimos sites para compra e para saber todas as informações:

http://qualicorpvendasonline.com.br/planos_de_saude.html

http://amilsaudeseguros.com.br/planos_de_saude_amil.html