Uma dica muito importante para empresas que buscam contratar um plano de saúde para os seus colaboradores. Antes de contratar um plano corporativo a primeira dica que vamos deixar é sempre busque ajuda de uma consultoria especializada em planos.

Além de ter diferença na rede credenciada, muitas empresas desconhecem que existem várias opções de contratação. Nos planos da Amil por exemplo, a empresa pode mesclar várias linhas para cargos diferentes na empresa.

Isso é muito comum a empresa ter funcionários que encaixam um plano regional e excecutivos que viajam muito e necessitam de um plano rede nacional. A diretoria muitas vezes necessitam até de um plano mais top que tem coberturas no exterior.

Além dessa consultoria para ver as necessidades específicas, pode ainda ser incluído no plano de saúde o odontológico por um preço muito pequeno. O Amil Empresarial é uma boa opção de plano que une o saúde com odontológico.

A contratação de um plano de saúde requer estudo, e um consultor vai fazer esse levantamento e apresentar a melhor opção para cada caso.