Saiba usar a lingerie aparente com qualquer corpo e em qualquer idade

Se antigamente, ela ficava ocultada embaixo de todas as peças de roupas, hoje em dia, a lingerie não só completa o estilo de qualquer mulher como ainda se transformou em destaque de diversos visuais elegantes e bastante sensuais.

Celebridades internacionais como as cantoras Rihanna e Beyonce e modelos conceituadas como Adriana Lima e Robyn Lawley não deixam nunca de exibir as peças intimas que dão ainda mais destaque as suas curvas, mesmo que possuam corpos completamente distintos. No entanto, para ter a certeza de que está em destaque e qual a peça mais indicada para o seu biótipo, é necessário estar sempre de olho nas tendências e no estilo de combinar as peças.

Lingerie aparente deve ser a tendência do próximo verão

 fabrica de lingerie

Na década de 1990, a lingerie aparente foi uma grande tendência de moda que foi sendo esquecida com o passar do tempo, mas, pode se preparar! Afinal, a tendência da lingerie  aparente tem tudo para voltar a fazer o sucesso no verão 2015 / 2016, com seu estilo completamente reformulado e, especialmente, com a utilização dos tops.

Os especialistas apontam que estamos passando por uma moda estabelecida com transparências, fendas e muitos recortes. A partir de agora, lingerie tem um papel de grande destaque na próxima estação quente no Brasil. Afinal, a moda intima acabou fazendo com que diversas marcas famosas no mercado, mas, que não contavam com peças intimas em seu acervo, começassem a investir no setor para oferecer mais peças para formar o look feminino.

Essa atitude fez com que marcas focadas na moda intima passassem por um processo de reinvenção, apostando em modelos surpreendentes para convencer esse mercado em expansão. Desta forma, a lingerie estará cada vez mais para fora, expondo-se e não mais para dentro, com a impressão de ocultar o seu uso. Definitivamente, a lingerie passou a fazer parte do visual feminino, por isso, está bem mais visível.

Tendências para a estação mais quente do ano

 lingere

De acordo com especialistas, as mulheres mais novas tem todas as possibilidades para apostar em cores marcantes, estilo neon e também na estamparia com flores menores. A calcinha de uma única outra e o sutiã de outra é uma excelente alternativa. A parte de baixo tem como tendência um estilo mais ousado.

Mas, agora as pessoas que já passaram dos 24 anos, a ideia é escolher as cores neuras. Mesmo que sejam tradicionais, a mescla de materiais, como por exemplo, a lycra e renda continuam sendo um excelente truque. Outra sugestão também é pensar em tops cruzados nas costas, transparências opacas, estampas com formatos geométricos e peças com estilo esportivo.

Muito Busto

Não levando em consideração a faixa etária, as mulheres que tem um busto avantajado precisam selecionar lingerie estruturada para conseguir ter um caimento adequado. Afinal, um top mais modesto ou bem trabalhado, seja com renda ou sem renda, precisa ter estrutura para dar suporte ao biótipo feminino.

 lingerie em atacado

Pouco Busto

Já quem nasceu com seios menores conta com mais liberdade para experimentar peças arrojadas. Você pode utilizar um top sem estrutura, sem nenhum bojo ou nenhum tipo de suporte lateral. A opção também podem ser sutiãs que imitem o estilo de biquínis, com alças na parte traseira.

Quadril Largo

Alças maiores tem um caimento melhor em mulheres que conta com quadris largos, já que acabam por dar um efeito de suavidade nas curvas e neutralizam algumas gordurinhas indesejadas. A sugestão também pode ser aproveitada para quem tem um bumbum maior. O mais indicado é usar as calcinhas com mais sustentação.

Quadril Estreito

As mulheres com quadris estreitos encontram um caimento bacana com calcinhas de alças finas ou mesmo duplas e tem bastante liberdade para comprar peças intimas com muitos detalhes.

Acompanhem lançamentos no nosso site: http://www.fabricasex.com.br/

#peçasíntimas #lingerie # tendência #moda