O que o rabo de cavalo pode dizer sobre a mulher

 

              

Existem várias maneiras para uma adepta ao rabo de cavalo se apresentar. A forma como o cabelo é penteado neste estilo pode dizer mais do que se imagina sobre a usuária.

Este é o momento para esmiuçar um pouco mais a questão e mostrar o que a forma de um rabo de cavalo pode dizer sobre você.

  1. 1.       O rabo de cavalo no topo

Esta forma de usar o rabo de cavalo é típica entre as praticantes de exercícios físicos, além de ideal para esse estilo de vida. Não são todas as mulheres que podem ter o hábito de usar o cabelo desta forma e ainda parecerem deslumbrantes, mas as que conseguem são consideradas um diferencial no quesito beleza. Mostra uma pessoa livre e autoconfiante, sem contar a parte do naturalmente bela.

 rabo de cavalo no topo

  1. 2.       Cabelo partido com rabo de cavalo baixo

Este tipo de penteado anda entrelaçado à elegância. Logo, é possível imaginar uma alta executiva com seus saltos impecáveis e um terno chiquérrimo. Presente ao longo dos anos é um padrão de qualidade. Passa uma personalidade onde a mulher parece saber todos os motivos de cada decisão que toma.

 cabelo partido com rabo de cavalo en baixo

Fonte: pinterest.com

  1. 3.       Rabo de cavalo à meia-altura

O rabo de cavalo à meia-altura é como uma roupa básica: todas podem usar. Quando bem arrumado dá certo com qualquer coisa, porém se um pouco passado pode não deixar uma impressão muito boa (é perdoável caso esteja saindo da academia).

 Rabo de cavalo à meia-altura

Fonte: heledis.com

  1. 4.       Rabo de cavalo alto e baixo

As mulheres que optam por usar o rabo de cavalo nesta forma tendem a passar a impressão de que são pessoas interessantes para se conhecer. Porém deve-se ter cuidado com a simetria entre a parte alta e baixa do penteado. Caso algum erro seja cometido pode acabar a pessoa interessante desaparecendo.

 Rabo de cavalo alto e baixo

Fonte: heledis.com

  1. 5.       Rabo de cavalo com os fios para trás

Esta é uma forma típica onde o rabo de cavalo é feito após todo o trabalho de pentear os fios perfeitamente para trás. As vezes para confeccionar esta obra de arte produtos de auxílio acabam sendo indispensáveis e mesmo assim algumas lombadas podem ocasionar acidentes no percurso.

 Rabo de cavalo com os fios para trás

fonte: cromatika.info

Existem ainda muitos outros modelos para o uso deste penteado tradicional, o que permite várias escolhas para combiná-lo de forma que se enquadre perfeitamente ao seu perfil. Seja o cabelo liso, ondulado, obediente ou rebelde, existe um rabo de cavalo para ele.

Visite o site .

http://modafecham.com.br/

e confiras mais dicas sobre moda maquiagens e muitos mais .