O que é um implante dentário?

Implantes dentários são raízes artificiais que são implantadas na mandíbula para simular a raiz de um dente perdido. Eles restauraram quase que imediatamente (em alguns casos, 24 horas), a função mastigatória e estética.

A principal vantagem dos implantes dentários é que eles são fixos (não mover ou mover) e na maioria dos casos é para a vida, desde que o cuidado apropriado é executado.

O implante dentário projetado para substituir um dente consiste de duas partes: o parafuso de titânio que é integrado ao osso e a coroa, feita em um laboratório para obter uma aparência natural.

Quais são as vantagens de um implante dentário?

As vantagens dos implantes dentários são:

Os implantes são fixados no osso na medida em que a autorização para restaurar a função e aparência dos dentes naturais.

Eles se encaixam com precisão em nossa anatomia por ele que não necessitam de adesivos.

Implantes dentários respeitam características faciais para restaurar o sorriso natural.

Eles não danificar os dentes saudáveis por aí, este não é o caso das próteses.

Implantes prevenir a perda óssea na área de dentes perdidos.

Dental e prótese implante provisório fixada pode ser colocado em um único dia.

Com os devidos cuidados, podem durar a vida toda, como os dentes naturais.

Os implantes podem melhorar nossa aparência, nossa confiança, nossa habilidade de comer normalmente e nossa qualidade de vida em geral.

implante dentário

Conta a necessidade de implantes?

Com implantes dentários é preciso ser tão cuidadoso como com dentes naturais. Além de escovação regular em nossas casas, é necessário floss e monitoramento de um programa de supervisão pelo nossa dentista

Este programa de controle consiste em higiene profissional periódica (a cada 6 meses). Alguns bons hábitos em casa e visitas regulares com nossa higienista ajudará nos implantes e o resto dos nossos dentes duram uma eternidade.

Você pode encontrar mais informações neste blog sobre o implante dentário.