O que é fortuna (sorte)?

 

Provavelmente todo mundo já repetio várias vezes esta pergunta.

 

Muitos guias dizem que a sorte - esta combinação favorável de circunstâncias que surgiram como resultado de coincidências aleatórias, imprevisíveis, as circunstâncias da vida.

 

Para todo seu sucesso:

 

- o que é a felicidade em dinheiro, amor, e que - mesmo nos benefícios espirituais ...

 

Exemplos de boa sorte pode ser ganhar na loteria, roleta ou qualquer outro jogo de azar.

 

Então, boa sorte - foi um acidente que não depende da pessoa ... Isso não é sorte, alguém que não ... Mas talvez tão simples como parece. Afinal, uma grande quantidade também depende das qualidades psicológicos da pessoa de atitude mental. E isso é dificilmente discutir.

 

Muitas pessoas sabem que os pensamentos tendem a se materializar.

 

De qualquer forma, se uma pessoa com antecedência pessimista sobre este ou aquele evento, é um bom desfecho do caso é provavelmente não vale a pena esperar.

 

Na mitologia romana, a deusa era conhecido por alguns Fortune, padroeira "mais sortudo" adorado pelo povo antes do grande evento, por exemplo, antes da guerra, mas também na vida de qualquer pessoa. Fortune não foi gentil com o pré-configurado para uma perda.

 

Vale a pena notar que os otimistas, que na luta humor e pronto para mover montanhas para conseguir o objetivo, que acredita em um resultado favorável, a fortuna sorri com mais freqüência. E otimista apenas sorte na vida, a sorte é sempre com eles. Afinal, sorte também pode designar um resultado desejável de eventos ou acções. Às vezes, em casos que não são totalmente dependente de você. Em seguida, a fortuna, e pode fazer uma agradável surpresa!

 

O que acontece? Sorte pode ocorrer por acaso, não esperava isso. Mas também em que uma pessoa espera para avançar sobre ela. É como boa sorte - uma surpresa e sorte - esperança

 

Mas uma coisa é exatamente o que alguém que trabalha em si mesmo, que sinceramente acreditam nele, ele vai ter tanta sorte! "Lucky" fortuna amor, orgulho de cada conquista, e fortuna favorece essas pessoas e agrada seus fãs de vez em quando.

 

A principal coisa é não "desligou" sobre as lesões, e para ir mais longe, de assumir riscos, para tentar de novo e de novo! Não pense negativamente, "construir" seus pensamentos corretamente, estar sempre na onda positiva, então você tem muita sorte encontrar!

 

Angelika