Com a internet expandindo a cada dia as pespectivas de ganhar uma renda extra com ela também aumenta, são milhares de pessoas que participam das redes sociais todos os dias. Meditando nesta quantidade e frequencia de usuarios só no facebook, que é a lider atualmente, a idéia de criar negócios para se obter renda no facebook é estudada seriamente pelas empresas e pessoas que querem gerar uma renda por meio do facebook.

Seria uma ótima idéias ter um negócio online trabalhando diariamente sem parar e rendendo um bom dinheiro constantemente, seria uma grande oportunidade de resolver alguns problemas financeiros, e ainda controlar tudo do computador na conforto do lar ou qualquer outro lugar que possa acessar a internet, além de tudo continuar conectado com os amigos normalmente. 

Parece meio fantasiosa esta idéia, mas vem mexendo com a criatividade de algum webmarketer que estão investindo passado na criação de cursos que ensinam para qualquer pessoa leiga a criar negócios no facebook de forma bem simples e honesta para obterem uma renda extra também.

Um destes cursos é o do Filipe Moreira o chamado CDF-Clube Dinheiro no Facebook que esta no rank dos mais vendido atualmente. No curso que é todo em vídeo é ensinado passo a passo várias as técnicas de como usar esta rede social para se transformar em uma máquina de fazer dinheiro.

Mas será isto possível? Teria jeito mesmo de se ganhar dinheiro no facebook?

Deixo aqui estas duas perguntas que não querem calar.

Se caso queira saber mais a respeito deste assunto que esta dando o que falar ultimamente na internet, então faça uma visita no meu blog e tenha mais informações e tire suas dúvidas.