No século passado a vida de nós mulheres se restringia a casa, cozinha e filhos. Hoje em dia, nossas vidas vão muito além disso. Não só invadimos, mas DOMINAMOS o ambiente empresarial!

Como uma mulher de carreira, você deve ter o hábito de andar bem vestida. O idela é sempre se vestir para o cargo que você deseja em vez de para o cargo que você tem atualmente.

Então cabe algumas dicas de excelentes looks para esse tipo de ambiente, bem como para entrevistas de emprego.

Terno

Compre pelo menos um terno elegante que combine com tudo, que se tornará a base do seu guarda-roupa. Existem excelentes ternos de grife para as mulheres. 

Faça mais do mesmo, e experimente o casado e a calça de forma separada, formando assim diferentes looks. Prefira os que possuam lã na fabricação, já que possuem mair durabilidade e custo-benefício. 

Blazer

Um blazer com bons cortes pode ser combinado com uma ampla variedade de roupas. Por exemplo, poderia facilmente ser usado com saia lápis, vestido bainha, ou até mesm osaia longas para mulheres que preferem uma aparência mais feminina.

Bom senso

Deixe as roupas "sexy" em casa, porque elas não tem lugar no trabalho. Saias nunca devem ser acima do joelho, ou revelar suas coxas quendo você senta. E por favor, não use aqueles saltos que mais parecem o de uma stripper!

Cores

Enquanto cores conservadoras são consideradas normais, você também pode experimentar uma variedade de cores e texturas, pois isso pode ajudar a expressar sua personalidade. Um botão de uma blusa não precisa ser chato e comum, por exemplo. No entanto, as cores não devem fazer chamar muita atenção, especialmente n osetor bancário. 

Enfim, lembre que se que seu look deve passar passar confiabilidade e jamais se chamativo. Para mais dicas acesse meu blog clicando aqui.