Conheça a Grifort Lavanderia Hospitalar e as principais funções de uma lavanderia hospitalar! O hospital é um ambiente de trabalho que deve estar sempre limpo e bem organizado, para que o atendimento prestado aos pacientes seja feito de forma adequada e segura, e para que não haja o risco de uma infecção se espalhar para outras pessoas, sejam elas pacientes ou parte da equipe de atendimento do hospital.

E uma das maneiras de garantir que o ambiente hospitalar esteja sempre limpo e livre de infecções é através de uma limpeza e higienização adequada de toda rouparia que é utilizada dentro do hospital. E isto vem sendo vendo de maneira eficiente e muito positiva graças aos serviços prestados pela equipe da Grifort Lavanderia Hospitalar, em várias cidades pelo Brasil.

Grifort Lavanderia Hospitalar - Uma empresa focada no bem estar

A Grifort Lavanderia Hospitalar nasceu em Cuiabá, e tem como principal meta gerir com qualidade e eficiência todos os serviços englobados pela lavanderia dos hospitais que assume, garantindo assim desta forma melhor qualidade de atendimento não só aos pacientes, mas também aos acompanhantes, médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, copeiras, etc.

E para isso ao assumir uma lavanderia hospitalar, a Grifort Lavanderia providencia para que toda infraestrutura seja modernizada, através da compra de novos equipamentos, realização de reformas no local, instalação de sistemas adequados de limpeza e esterilização das roupas hospitalares, e muito mais.

Conheça as apresentações e importâncias de uma lavanderia hospitalar!

A Grifort Lavanderia também administra cursos e palestras que vão preparar todos os funcionários responsáveis pelo setor da limpeza hospitalar de modo que eles garantam um serviço de excelência e qualidade dentro do hospital, que funcione por 24 horas todos os dias da semana.

Com isso o ambiente hospitalar se mantém distante dos riscos de uma proliferação de infecções hospitalares, e a saúde dos pacientes melhora de forma muito mais rápida e eficaz.