Olá , você alguma ma vez já ouviu historias ou depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer com dietas malucas?, eu acho que não né, ou se já ouviu deve ter ouvido também que essa pessoa passa muito mal, ou seja não tem saúde alguma, e todos sabemos que ter saúde é essencial, é necessário, é obrigatório, pois sem ela não temos uma boa qualidade de vida.

Já pensou em fazer uma dieta que funciona-se de verdade, e que não traga tanto mal estar?, eu sei, é difícil, mas é possível,  apenas fazendo uma boa seleção de alimentos que te ajudem na sua dieta para emagrecer.

Antes de iniciar uma dieta para emagrecer, faça uma pesquisa antes, procure saber quais alimentos você pode comer e quais estão proibidos, veja o que você vai ganhar enjerindo certo alimento, o que você vai perder comendo outros, isso ajuda bastante na hora de iniciar.

Pesando exatamente nesses passos, selecionei três frutas eficazes para a sua dieta para emagrecer, elas iram lhe ajudar a perder peso e a trazer uma porção de outros benefícios para seu corpo, elas são uma boa opção para começar.

Quer começar a emagrecer de forma saudável? veja abaixo!

1-Melancia

semente-melancia-hibrida-explorer-f1-1000-mx-201410031417491

A melancia, em minha opinião, foi projetada por deus para você ai que esta tentando ter um dieta saudável,  90% de sua composição é pura água, rica em vitaminas que ajudam o funcionamento do sistema nervoso , vitaminas que ajudam na sustentação de músculos e ossos, e vitaminas que contribuem para a sua visão, sendo também rica em minerais importantes como o fosforo, ferro e cálcio.

A melancia funciona como um agente de limpeza para o estomago e intestino, ajudando na desintoxicação do organismo, sendo receitada por nutricionistas em dietas especiais, até mesmo como o principal alimento desintoxicante. Sua alta concentração de potássio e antioxidantes ajuda na limpeza dos rins.

A melancia lhe mantem hidratado, e lhe ajuda de varias outras formas, por ter uma quantidade de nutrientes muito além do que foi citado aqui, e tem apenas 15 calorias em 100 gramas.

Oii para ler o artigo completo entre em nosso : VIDA SAUDÁVEL DO CORPO