Muitos são aqueles que apreciam a arte de serem homens ou mulheres, que consegue enxergar no futuro uma nova imagem do presente. Nesse sentido é que nós seres vivos conciliamos o desejos mais longo de viver ao invés de curtir.
Combinações como essas que trazem pra vida um ar puro de amor por quem menos achamos não ter. É essa a definição que eu sempre penso ao ver que as coisas como são podem com um pouco de senso ser mudado.
Quando nos deparamos com esses propósitos na vida sempre referente ao nosso planeta, pensamos vigorosamente se aquilo realmente irá se concretizar de forma real e permanente, mais o acaba-se esquecendo é que tudo isso gira em volta de um seguinte objetivo, se não tentarmos não saberemos se irá realmente acontecer.
Enquanto tudo é destruído por aqueles que sem mais ou menos colaboraram com o futuro, as pessoas poderiam com um pouco de pés no chão realizarem o que chamamos de ?preservar?, preservar aquilo que mantém tudo em nós vivos que são cada pedaço de chão onde pisamos ,seja ele pequeno ou grande , poluídos ou não, verde, amarelo, azul, morto e vivo, tudo do que precisamos esta em nossas virtudes e em nossas mãos, o bom senso de que é aquilo ali que precisamos para sobreviver.
A mensagem foi passava de diversas maneiras, mais nada parece ter entrado em vossas cabeças e pergunto;
-Porque isso é tão difícil de entender?
Numa simples resposta concluo, só quando nos deparamos com o caminho sem volta que sabemos que tudo que nos foi dito, de forma nenhuma foi apreciado.
-e agora, entendeu! Pergunto.